Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico (Ajuda)


netcriminal

Post Destacado

E ae pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.

Eu comprei um hipercalórico (Nutrimass 15000) e tô com ele aqui em casa, vou começar a malhar semana que vem eu acho e ai vou tomar o hipercalórico.

Eu tenho 1,79, peso 64,5.

Sou meio magro.. mas minha barriga está um pouco grande.. tipo nada escandaloso e tal, só que eu queria tirar totalmente.

mas eu ouvi dizer que hipercalórico pode dar barriga, e eu tenho receio de ficar barrigudo quando começar a tomar.

então oq vcs me aconselham a fazer?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Netcriminal, vc para ganhar massa muscular vai ter que ingerir mais calorias do que gastar, malhar também. Para perder gordura vai ter que malhar e fazer aeróbicos. Então vai ter que fazer tudo isso: comer bem, malhar e correr! Hipercalórico pode dar barriga se vc não malhar e não correr, falow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.

Eu comprei um hipercalórico (Nutrimass 15000) e tô com ele aqui em casa, vou começar a malhar semana que vem eu acho e ai vou tomar o hipercalórico.

Eu tenho 1,79, peso 64,5.

Sou meio magro.. mas minha barriga está um pouco grande.. tipo nada escandaloso e tal, só que eu queria tirar totalmente.

mas eu ouvi dizer que hipercalórico pode dar barriga, e eu tenho receio de ficar barrigudo quando começar a tomar.

então oq vcs me aconselham a fazer?

valeu

kra nao c preocupa mto cum isso

c vc ker ganhar massa vc vai ganhar gordura tbm

isso depende mto do q vc come

manda o hiper sim

c vc perceber q ele te deu mais barriga do q massa vc para de tomar, so mantem uns abs mais intensos pra ajudar

mas faz o teste

num vai ser um hiper q vai te deixar barrigudo

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar, vc ja vai ganhar peso nese comeco apenas c a alimentacao qd vc notar q esta c maior dificuldade para aumentar o peso vc manda o hiper...agora nao compensa ja q vc estara pegando 1 carga minima nao conseguindo aproveita td oq o suple oferece!!!1

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar, vc ja vai ganhar peso nese comeco apenas c a alimentacao qd vc notar q esta c maior dificuldade para aumentar o peso vc manda o hiper...agora nao compensa ja q vc estara pegando 1 carga minima nao conseguindo aproveita td oq o suple oferece!!!1

abracos!

cum hiper num pega nda

pode tomar agora sim

num seria legal vc tomar creatina ou whey agora, como o leandro disse vc nao estaria aproveitando bem

arruma sua alimentaçao sim, mas pode incluir um hiper

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar

tbm acho,pois agora os ganhos são mais rápidos,entaum eh melhor esperar um poko pra depois quando começar a parar.

soh tome cuidado pra naum ingerir calorias D+.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...