Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:/ :( :[


thefrango

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae compandi nao apela pra isso nao...musculacao é a longo prazo mesmo..1mente vc tem de rever seus conceitos ai sobre seu treinamento sua alimentacao vc esta indo disposto para malhar ow faz q nem varios q vao pra academia bater papo e ficar olhando para a mulherada e quer q o treino rende proporcionando objetvos q para vc é o ganho de massa..

suple nao irao fazer milagres eles apenas complementarao a sua alimentacao, mas para q isso ocora é necessario alguns ponto fundamentais;

como ja dise alimentacao esta sendo feita corretamente 3 em 3 horas

descnso; mt balada n ira te dar grandes resultados ja q vc perde muita noite e nao da tempo para q o musculo se recupere

Treinamento; se ja esta a mt tempo num mesmo treinamento tente mudar esperimente outras alternativas ( tpos de treinamento )

motivacao como esta?

psicologico como esta?

td isso conta fera, doq esta tomando corretamente tb os suple de uma olhada ai e tire suas conclusoes caso precise de ajuda passe suas duvidas pra galera poder ajudar

abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah nada da certo . :/

fiz musculaçao a 5 meses e de 65 kg fui pra 67 ( SUPER DUPER AUMENTO ) , comprei hipercalorico e whey protein e to usando a um tempo e nao engordei nada , gastei grana a toa e fui feito de trouxa.

unica soluçao vai ser estoroides mesmo.

nao sei c eh zuera ou nao

mas enfim

num adianta vc kerer usar bomba pq nao obteve resultado

ker dizer q c vc tiver trabalhando e nao for promovido nunk vc vai começar a roubar?

eu sei q isso da um puta desanimo, mas c tem q superar isso

procura ver c vc esta comendo bastante vzs por dia, e coisas boas, c vc esta dormindo 8 horas, c seu treino tah legal, tenta ir ao medico pra fzr exames pra ver c vc tem alguma coisa

c vc nao foi ainda va ao medico, melhor coisa q faz agora

toma um cobavital tbm q ajuda batastente

desanima nao

bomba num faz milagre tbm e pode te fuder legal

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah nada da certo . :/

fiz musculaçao a 5 meses e de 65 kg fui pra 67 ( SUPER DUPER AUMENTO ) , comprei hipercalorico e whey protein e to usando a um tempo e nao engordei nada , gastei grana a toa e fui feito de trouxa.

unica soluçao vai ser estoroides mesmo.

Cara não se iluda com suplementos, o que os fabricantes querem mesmo e ganhar dinheiro e para isso fazem mil promessas.Invista é na sua alimentação, nisso sim vc pode confiar, suplementos mesmo só quando vc já tiver um pouco mais avançado...Quer ganhar peso?Coma, muito e com qualidade. É muito mais barato e eficaz que hipercalóricos.Tipo experimenta um shake assim:

leite desnatado :1 copo médio

albumina :2 colheres de sopa

maltodextrina :3colheres de sopa

germen de trigo :3colheres de sopa

extrato de soja :3colheres de sopa

farelo de aveia :3colheres de sopa

levedo de cerveja :1 colher de chá

ovomaltine suíço :3 colheres de sopa

Toma 1 copo disso de manhã junto ao seu café da manhã e mais 1 depois do almoço(3 horas depois).Após o treino(30 min.) use whey+malto com água e antes de dormir albumina com água ou leite desnatado...Além de se alimentar de três em três horas,em boa quantidade e qualidade,evitando alimentos gordurosos, com muito açúcar...Dando preferência à alimentos com carboidratos complexos de baixo IG e de proteínas de boa qualidade, tanto de origem animal quanto vegetal.A ingestão total de proteínas por dia deve ser entre 1,5 e 2,0 gramas para cada kg de seu peso. Diminua a ingestão de carboidratos à noite ,pois podem facilitar o ganho de gorduras...Acredito que com isso vc já vai ter um bom ganho de peso.E não se esqueça de treinar direito.Um bom treino é tão importante quanto uma boa alimentação.

Detalhe este procedimento alimentar equivale à entrar em OFF, ou seja alguma gordura vc vai ganhar, a idéia é após ter ganho suficiente massa entrar numa fase de definição...

Quanto aos esteróides, cara a não ser que vc seja um fisiculturista profissional eu acho isso um recurso de cara frouxo, covarde mesmo.Sem falar dos danos à saúde...E além do mais 5 meses de treino é muito pouco,mas muito pouco mesmo, tempo de treino.Boa sorte!

PS:E como foi muito bem lembrado pelo Ramy aqui embaixo fale mais sobre vc, sua idade, sua altura, sua dieta, seu treino...Tudo isso é muito importante para se poder chegar a alguma conclusão...E se tiver condições sempre é bom consultar um nutricionista ou um endocrinologista, fazer exames para ver se esta tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah nada da certo . :/

fiz musculaçao a 5 meses e de 65 kg fui pra 67 ( SUPER DUPER AUMENTO ) , comprei hipercalorico e whey protein e to usando a um tempo e nao engordei nada , gastei grana a toa e fui feito de trouxa.

unica soluçao vai ser estoroides mesmo.

Cara apoio totalmente o que os colegas falaram, mas se vc puder por o que vc come o dia inteiro, seu treinamento vai ficar mais facil te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai rapaz me diz a quantidade de calorioas desse teu hiper caseiro, so aconselho a tira o malto
Cara eu tinha isso anotado em algum lugar.Eu vou dar uma procurada e depois eu posto.De memória eu acho que deve dar algo entre 600 e 700 kcal...

É de fato a maltodextrina é meio fodinha, mas é mais pra quem é ectomorfo e tá muito magro mesmo.Dá uma barriguinha, mas nada muito grave, pelo menos em mim não deu muita.Sem a malto eu nunca testei.Mas deve dar pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sua genética, mas vamos lá.

1º - Alimentação saudável e cavalar de 3 em 3 horas.

2º - Malhar concentrado e pesado.

3º - Dormir bem ( mínimo de 03 horas ).

4º - Esqueça bebida e evite ao máximo baladas.

5º - Dextrose, Malto, Whey e Albumina para dar um gás e completar a alimentação.

6º - Paciência e muita perseverança.

Sobre os Anabol's não acho uma boa não, relaxe, este realmente é o caminho mais fácil, mas trás muitos problemas e seja guerreiro, não desanime e tente seguir os conselhos da galera......eles te deram uma força maneira.Vai aí uma receitinha para você também:

Leite de soja (2 colheres / 200ml)

Levedo de cerveja (1 colher de chá)

Semente de Linhaça triturada (1 colher de sopa)

Farelo de aveia (1 colher de sopa)

Gérmen de trigo (1 colher de sopa)

Fruta (1 unidade ou 50g)

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...