Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a cintura

Point

Post Destacado

Postado

Ae..antes um dos meus pricipais objetivos era diminuir a cintura e ficar com as costas largas..

As costas eu consequi..soh que a cintura paree que cada vez aumenta,e nao gosto : /

Alguem tem alguma de ideia de exercicio pra mim fazer pra diminuir?

Valeew

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Vc teria que ver qual o motivo da sua cintura ser larga assim.

Pode ser acúmulo de gordura mesmo ou pode ser pelo seu biotipo.

A gordura vc tem como eliminar fazendo uma dieta bem estruturada e aeróbicos para reduzir o seu BF. Agora, caso a sua cintura já seja larga por causa da estrutura muscular e óssea, seu caso já fica mais complicado...

• Moderador
Postado

Se vc está magro até demais creio que não tenha desenvolvido tanto as costas assim.

Desta forma, a hipertrofia faria vc ganhar ombros mais largos, dorsais mais desenvolvidos e aí sim, uma cintura mais fina.

O trabalho abdominal neste caso ajuda também.

Postado

Caro Point

Vou dar uma dica que só o DOC pode dar. Não é arrogância, é sabedoria.

Crescer a cintura quando se faz musculação é ocorrência normal.

Ganhamos mais peso, comemos mais, a cintura cresce. É um mal necessário por assim dizer.

Quando é que a coisa fica feia ???

tem uma regrinha que uso aos meus associados.

A diferença entre a medida do tórax e da cintura deve ser de no mínimo 40 cm. Ora então vejamos:

Se você tiver 130 cm de tórax a sua cintura deverá ter no máximo 90 cm

Se você tiver 120 cm de tórax a sua cintura deverá ter no máximo 80 cm

Essa regra vale para fisiculturista fora de temporada de competição.

Caso a diferença entre sua cintura e tórax esteja dentro de 40cm, não há motivos para preocupações.

abraços Doc

Postado
nao é por gordura nao,estou bem magro(ateh d + =P)

Deve ser biotipo msm...qual os casos que resolveem?

Cara se não for gordura localizada então deve ser o seu biotipo mesmo.Tenta saber qual o teu percentual de gordura e posta aqui.Se for o seu biotipo qualquer treinamento de musculação irá hipertrofiar seu musculos aumentando mais a sua cintura...Agora se vc realmente quiser testar algo pra diminui-la vc pode treinar abdominais como se faz em artes marciais, ou seja sem peso e com muito volume, isto irá "queimar"(catabolizar) seus músculos abdominais e reduzir sua cintura(ao menos em teoria).Só não sei as consequências sistêmicas desse treinamento, ou seja não sei se facilitará que vc entre em overtraining...Boa sorte!
Postado
Caro Point

Vou dar uma dica que só o DOC pode dar. Não é arrogância, é sabedoria.

Crescer a cintura quando se faz musculação é ocorrência normal.

Ganhamos mais peso, comemos mais, a cintura cresce. É um mal necessário por assim dizer.

Quando é que a coisa fica feia ???

tem uma regrinha que uso aos meus associados.

A diferença entre a medida do tórax e da cintura deve ser de no mínimo 40 cm. Ora então vejamos:

Se você tiver 130 cm de tórax a sua cintura deverá ter no máximo 90 cm

Se você tiver 120 cm de tórax a sua cintura deverá ter no máximo 80 cm

Essa regra vale para fisiculturista fora de temporada de competição.

Caso a diferença entre sua cintura e tórax esteja dentro de 40cm, não há motivos para preocupações.

abraços Doc

Cara, na moral, vc bebi????
Postado

Para o meu amigo BUZZeta !

Caro frango de padaria, por vezes atropelado, por vezes apenas pelado.

Não perca seu precioso tempo comigo... arruma ai uma mina, dá umas nela, relaxa, vai tomar o seu anabolixante quetinho, deixa os adultos em paz.

A brincadeira tá engraçadinha, mas tá na hora de moleque ir pra cama.

Descarrega a raiva destes hormônios que cê anda tomando lá academia. Você não tem condições intelectuais para se por contra mim.

Beijinhos no final da espinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...