Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Os grandes aprovam o ABC 6x por semana"


Rastermition

Post Destacado

Aih pessoal, eh o seguinte...

Sempre a galera diz aqui que não é aconselhável fazer ABC 6x por semana, mas po, em matéria de descanso muscular, os musculos tem 72 horas para descansar até serem treinados novamente.

Falam q eh tb pelo cansaço psicológico, mas vcs n acham q isso varia de pessoa para pessoa? Nao pode ser criado um padrão.

Lá na academia por exemplo, os maiores,só os gigantes(alguns ciclando, já outros não) falam que não vêem problema algum no ABC 6x por semana, q jah treinaram/treinam assim e obtiveram/têm obtido ótimos resultados.

Iai, quem estah errado na historia?

Vamo polemizar isso aih! :wink:

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qdo eu vou pra academia é pra malhar...

Mal converso com as pessoas e talz.

Só quando termino a série.

Então prefiro uma série pequena...

Tanto para poder dar mais descanso ao músculo, como para ter mais tempo pra fazer minha social com a galera...

Tem uns brotinhos na minha academia que só vendo... :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos lá:

atletas iniciantes podem treinar com mais freqüência. Em fase de adaptação, o mesmo músculo pode ser treinado a cada 72 horas sem que haja sintomas de overtraining.

atletas intermediarios(mais de 6 meses de treino) deve dar um intervalo de 72-92 horas.

atletas avançados(mais de 2 anos de treino) devem dar um intervalo de 6-8 dias antes de treinar novamente o mesmo grupo muscular.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...