Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Os grandes aprovam o ABC 6x por semana"


Rastermition

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-21 18:02, hellraiser escreveu:

ok vamos lá:

atletas iniciantes podem treinar com mais freqüência. Em fase de adaptação, o mesmo músculo pode ser treinado a cada 72 horas sem que haja sintomas de overtraining.

atletas intermediarios(mais de 6 meses de treino) deve dar um intervalo de 72-92 horas.

atletas avançados(mais de 2 anos de treino) devem dar um intervalo de 6-8 dias antes de treinar novamente o mesmo grupo muscular.

falou

É verdade !!! e tem casos de grandes fisiculturistas, principalmente os adeptos do HIT, q com certeza são maiores, 3x pelo menos, que os grandes de sua academia, q dão descanços de até 14 dias......72H é o minimo de descanço!!! QUANTO MAIS DESCANÇO, MAIS HIPERTROFIA, OK?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-22 13:14, rastermition escreveu:

Eh, agora saquei o q o pessoal quer dizer...muito bem explicado..

Soh acho que a galera deve especificar mais quando falar que ABC 6x na semana eh muito, no caso eh muito pra avançado, pra iniciante eh normal. Isso evitaria muitos tópicos entendem?

Valeu pela dica aih pessoal :wink:

ronnie coleman é iniciante??

tenho 17 anos fiquei 6 meses fazendo serie de um musculo por dia e uma vez por semana tive resultados bons mas nos ultimos 2 meses voltei a vezer 2 musc por dia duas vezes por semana e tive muito mais resultados do q 6 meses de uma vez por semana..

para mim isso vai de pessoa para pessoa tem pessoas q se adptam + com um e outra com o outro.

é testar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-22 13:14, rastermition escreveu:

Eh, agora saquei o q o pessoal quer dizer...muito bem explicado..

Soh acho que a galera deve especificar mais quando falar que ABC 6x na semana eh muito, no caso eh muito pra avançado, pra iniciante eh normal. Isso evitaria muitos tópicos entendem?

Valeu pela dica aih pessoal :wink:

Nem para iniciantes é uma boa treinar 6x na semana.

Não indico pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Faço academia a 2 meses 1:00 hr por dia e estou com uma dúvida de iniciante quanto ao treino ABC, bem, treino 4 x por semana : segunda, terça, quinta e sexta, pelo que alguns disseram o treino abc pode ser 3x por semana, e os outros dias ? seria pra descanço ?, como estou treinando 4 x por semana posso usar o treino ABC 4 x por semana.

O meu treino atual é o seguinte

Seg. Costa - Ombro - Triceps

Ter. Pernas - Peito - Biceps

Quar. Folga

Quinta : Repete o de seg.

Sex. Repete o de Terc.

Meu professor que montou, esta legal ?, já ouvi comentários que o triceps tem que ser malhado com peito e Biceps com Costa.

Obrigado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA. EU TO ENTRANDO NO 4 MES DE ACADEMIA... TENHO 1,92 E TO COM 85 KG MINHA BARRIGA JA SUMIU BEM... JA TO ATE USANDO CAMISETA,... AINDA NAO USEI NADA DE AES NEM COMPLEMENTO ALIMENTAR... SÓ QUE TO ACHANDO QUE MEU CORPO ESTAGNOU TO QUERENDO MUDAR O TREINO... FAÇO DOIS GRUPOS MUSCULARES POR DIA 6 VEZES POR SEMANA... MAS ACHO QUE VOU ESPERAR MAIS TEMPO PRA MUDAR MAS ME DEEM DICAS AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...