Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, acho que não há algo menos prático que carregar pra cima e pra baixo uma garrafinha em academia...

Dá-lhe a tira-colo uns sachês de mel....é....o lendário melzinho de sachê....aqueles de vovó que vendem em mercados municipais e outras feiras...hehehe....pura glicose...!!!

• 2 meses depois...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente deve ser um pouco chato levar a garrafa para a academia, mas dependendo do tempo de treino pode ser uma boa opção, na minha academia não vende nada, tem somente água no bebedor e água pura não resolve o problema de suprimento de energia.

Postado

Durante o treino agua, muita agua...

Não precisa de energéticos durante o treino, a não ser que sua refeição pre-treino seja deficiente...

Falo isso por que tmb treino no protocolo HIT/HD a 6 meses e sempre me alimento antes do treino e dá pra fazer o treino de boa, apesar de tamanha intensidade...

Postado

Não precisa de energéticos durante o treino, a não ser que sua refeição pre-treino seja deficiente...

Falo isso por que tmb treino no protocolo HIT/HD a 6 meses e sempre me alimento antes do treino e dá pra fazer o treino de boa, apesar de tamanha intensidade...

Hoje, passei a treinar por duas horas e não foi necessário nenhum complemento durante o treinamento.

Usei antes do treino, 06 colheres de sopa de MALTODEXTROSE em 400 ml de água.

E depois do treino 04 colheres de sopa de DEXTROSE em 250 ml de água.

Por enquanto acredito que seja o suficiente.

Postado

Muita água mesmo na hora do treino o resto é bobagem, deixe p/gastar com o pós treino.

Postado

Não podemos generalizar e falar que só água já tá de bom tamanho, olha só, nós treinamos HIT/HD em apenas alguns minutos, mas daí vem alguém aqui p ler o tópico que por uma desinformação fica hras numa academia e mais algumas hras numa esteira, bom lembrar a essas pessoas que um bom repositor hidroeletrolítico (bebidas isotônicas como um gatorade, no caso de repor carb, vai uma com maltodextrina mesmo) seria ideal, pois em treinos de alta intensidade, principalmente de volume alto tb, perdemos minerais com a água pelo suor, assim, até o plasma celular fica em decréscimo, sendo necessário repor principalmente o sódio e outros minerais, isso deve ser feito como regra, e não apenas pegar como referência se está ou não fadigado para treinar.

Postado

zarpack, eu entendo perfeitamente a tua colocação, mas na minha opinião durante o treino seria de beber apenas água, deixando para repor sais minerais e outras coisas após o treino, visto que essas bebidas demoram um certo tempo para fazerem efeito, e nessa hora seu treino que é curto como o meu 1 h já terminou, mas isso é apenas a minha opinião não significando que esteja correta. Gostaria de mais opiniões...

Postado

Não é que sua opinião está errada, mas por isso mesmo eu disse acima, não vamos generalizar e falar apenas de nós que treinamos menos de 1hr por dia, pq depois vem um desinformado que morre por horas na academia e acha que o que foi dito serve a ele tb...felizmente, nosso site é frequentado por quem sabe e por quem quer aprender, então estamos aí todos, pra trocarmos idéias e experiêcnias uns com os outros, uma vez ainda que devemos lembrar que, mesmo profissional, não nos é dado o direito de saber tudo....sempre estaremos aprendendo no que se trata à área da saúde...Abraços!!!

Visitante mr.anabolic
Postado

VC PODE MISTURAR 1 COLHER DE SOPA DE MEL,1 XICARA DE SUCO DE LIMÃO,1 COPO DE ÁGUA.

TOME GOLES DURANTE O TREINO

FORTE ABRAÇO ...MR.ANABOLIC!!!!!!!!

WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET

• 1 mês depois...
Postado
Gente, eu to falando bebida de treino, de se tomar durante o treino. Beber Leite com aveia ?

300ml de leite ?

2 claras de ovo entre uma série e outra de supino ?

300ml de leite + 2 claras de ovo entre uma série e outra de supino é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...