Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae da uma bola ae ...treino ABC , opnioes da galera ,vlw


Marvin

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A peito triceps B costa e biceps C ombro e trapézio cadencia 3 de 10

3 para musculos grandes e 3 para musculos pequenos ate a falha

A supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 voador 3x10 puley 3x10 com corda3x10 testa3x10 B pulley frente3x10 puley costas3x10 remada sentada3x10 rosca direta3x10 rosca scoot3x10 rosca concentrada3x10

C desenvolvimento com alteres3x10 elevação lateral3x10 remada alta pegada aberta3x10 encolhimento de ombros3x10 fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo jeito eu naõ entendi o post do companheiro.

Parece que o que se quer é ganhar, não perder, subir, não deescer, ser magro sendo gordo e treinando muito porém crescendo muito comendo muito e ficando magro.

Tá tudo fora de compasso.

Meu, se você é endomorfo mesmo, o que eu ja começo a duvidar. Se você mandar 3100kcal, vai engordar, ponto final.

Dê-se por feliz de conseguir 8% de bf., mas mesmo por feliz. Cara, estoura um champagne, porquê é obra.

Agora vai fazer uma hiperdieta ? Endomorfo ? E acha que por causa do treino de alto volume desse, você realmente necessita de 3100 kcal, por causa da insulina ? O que a insulina tem a ver com as calorias ? Tá meio confuso ! Além do que se você é realmente um endomorfo, seu metabolismo é baixo, o que você comer vai pro musculo, mas vira também gordura. Isso é conta de 2+2.

Bem, se o que eu disse não confere com a realidade, você não é um endomorfo e/ou não fez conta de B.F. correctamente.

O treino em particular é de ALTO VOLUME e portanto mesmo comendo 4100kcal você poderá entrar em overtrainning. O que significa isso ???

Significa que você para de ganhar musculos, mas a cintura, esta vai continuar crescendo .

Abraços Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
é +_ isso fase de off e talz;) continume opinando ae..vlwz

qndo se esta em off se busca massa corporal, esse tal de doc deve ser desses q cresce com qualidade, pois bem em dez anos ele fica forte pra valer blah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...