Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Peso com Xenadrine! Quando para de Tomá-lo vou Engordar Tudo Novamente?


gaby

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-23 10:17, gaby escreveu:

Para evitar a perda de massa magra devo aumentar o consumo de proteínas? Qual vcs indicariam e qual a forma que devo tomar?

O suplemento de proteína não engorda? (Desculpem a ignorância...sou um pouco leiga no assunto)

Acham necessário continuar tomando o xenadrine? Quero perder +/- 4kg.

Consuma alimentos com proteínas de alto valor biológico e alta digestibilidade. Ex.: frango, peixe e clara de ovo( são os melhores). Os alimentos que possuem proteínas de baixa digestibilidade são: arroz, feijão, soja.

A ingestão de proteina para que treina é de 2g por por cada kilo do peso corporal.

Continue tomando Xena se achar conveniente ... sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Mvrck!

Queria uma outra opinião: Meu instrutor mudou meu treino hj, como treino todos os dias menos aos domingos, mudou de ABC para ABCD - aumentando o tempo de descanso dos músculos - e nos aeróbicos sugeriu que eu fizesse 25min na frequência de 85% e após isso desse 6 tiros de 60s elevando a frequência para a máxima (100%) e nos intervalos dos tiros deixar a frequência cair até 120 a 130, fazer isso 2 dias e 1 não, ou seja como treino 6x na semana estarei fazendo aeróbicos 4x. Isso vai aumentar minha queima de gordura? Não estarei perdendo massa magra? O que vc acha?

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão de perna ficou praticamente igual:

Série A:

Perna - Extensora, agachamento, leg Press, Hack Machine, Adutora

Ombro - Desenvolvimento com barra, desenvolvimento com haltere, desenvolvimento lateral e voador reverso

Série B:

Glúteo - Glúteo na máquina, Elevação da pelve, Glúteo no Gravitron e Abdutora

Tríceps - Tríceps na testa, rosca tríceps e o tríceps alternado - esqueci o nome do exercício!

Série C

Flexora em pé, flexora sentada e stiff

Peito - Supino reto, supino inclinado e cross over

Série D

Panturrilha sentada, panturrilha em pé

Costas - Puxador p/trás, remada sentada, remada unilateral e pull over

Bíceps - Rosca direta, rosca alternada ou scott

Já percebi que vc prefere colocar todos os exercícios de perna em um único dia, mas não acha que ficariam muitos? Ou é melhor separar perna de glúteo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa.

Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo.

Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias.

Espero ter ajudado,

Re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-25 11:44, roliveira escreveu:

Se vc trabalhar bem pesado em unico dia, não será necessário dividir a série. Falo isto porque antes treinava a parte posterior da perna em dia diferente da anterior, e não obtive resultados muito bons (claro que isto é individual). Agora, treinar perna, mesmo que dividido como vc está fazendo, 3 x na semana acho muita coisa.

Outro detalhe é que desta forma vc fará aeróbio nos dias em que treinar perna, o que poderá acarretar o catabolismo (diminuição do musculo), ao invés do anabolismo.

Tente treinar Tente treinar perna com um intervalo de pelo menos 3 dias, e não faça aeróbio nestes dias.

Espero ter ajudado,

Re

É realmente prefiro treinar tudo junto ...

e concordo com o que foi falado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...