Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass 3200


Caio Piva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços

nenhum problema

a unica diferença eh q o desnatado cotem menos gordura q o integral c nao me engamo

mas num influencia em mta coisa nao

eu axo q o desnatado eh melhor por nao ter gordura

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal vou suplementar com a Mass 3200 probiotica e tenho uma duvida, meio besta mas me dexou meio grilado, no pote vem escrito para tomar junto ao leite integral, tem algum problema se toma-la com leite desnatado? ..valeui pessoal abraços

Se vc for bem magrinho,eu recomendaria tomar no início (nos 2 primeiros meses)com leite integral,mas se vc já não é tão magro assim,recomendaria tomar com desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for bem magrinho,eu recomendaria tomar no início (nos 2 primeiros meses)com leite integral,mas se vc já não é tão magro assim,recomendaria tomar com desnatado.

Pelo contrario nao so magrinho nao, tenho uma boa massa, mas tb acabei ganhando uma gordurinha chata, principalmente na barriga tem akela barriguinha q nao sai, mas vo esperar depois de tomar os suplementos q comprei(MYOPLEX DELUXE, CRETAINA, MALTO, ALBUMINA E ESSA MASS 3200)e dpeois d elagum tmepo vou SECAR, mas oq eu fiko preocupado agora é , a MASS pode me dar barriga? vou toma-la apenas d emanha, teria algum problema de ganahr gordura? mto obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrario nao so magrinho nao, tenho uma boa massa, mas tb acabei ganhando uma gordurinha chata, principalmente na barriga tem akela barriguinha q nao sai, mas vo esperar depois de tomar os suplementos q comprei(MYOPLEX DELUXE, CRETAINA, MALTO, ALBUMINA E ESSA MASS 3200)e dpeois d elagum tmepo vou SECAR, mas oq eu fiko preocupado agora é , a MASS pode me dar barriga? vou toma-la apenas d emanha, teria algum problema de ganahr gordura? mto obrigado, abraços

claro que vai, é um hipercalorico, somado a essa quantidade de suplementos e ainda com a alimentacao (que creio que deve ser deficiente) é quase certeza voce consumir mais nutrientes do que precisa, digo quase porque derrepente voce é um maratonista ou coisa do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do site www.probiotica.com.br :

11. Qual a diferença de se preparar os produtos com leite desnatado e integral?

A diferença é que o leite desnatado contém uma quantidade de gordura menor que o leite integral, portanto utilizá-lo em nossos suplementos é uma forma de se acrescentar pouca gordura ao mesmo. A opção em utilizar leite ou água depende da preferência (em temos de sabor) e necessidade nutricional de cada pessoa, assim fica a critério.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai, é um hipercalorico, somado a essa quantidade de suplementos e ainda com a alimentacao (que creio que deve ser deficiente) é quase certeza voce consumir mais nutrientes do que precisa, digo quase porque derrepente voce é um maratonista ou coisa do tipo...

Ae veio, tipo vou suplementar assim

Manha: Mass 3200

Pós treino: Creatina+ 1/2Myoplex deluxe+malto

Antes de durmir: Albumina

é muita coisa aliada a uma boa alimentaçao? qual seria sua sugestao? mto obrigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae veio, tipo vou suplementar assim

Manha: Mass 3200

Pós treino: Creatina+ 1/2Myoplex deluxe+malto

Antes de durmir: Albumina

é muita coisa aliada a uma boa alimentaçao? qual seria sua sugestao? mto obrigado abraços

Tenho uma dúvida semelhante. Também tomo o Massa 3200 no café. Está correto tomar outra dose do hiper duas horas antes do treino?

[]´s

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...