Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine - qual é a forma correta de se tomar?


Trovador

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sênior

Vc deve tomar dois comprimidos antes do café da manhã e dois antes do treino. Na rimeira semana tome metade da dose para se adaptar. Vc pode tomar juntamente com aminoácido. só não deve tomar junto com creatina. Eu tomei durante 3 meses e todos os dias, inclusive os off e os resultados foram bons. (na verdade esperava mais, tendo em vista todos os cmentários que vejo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!!

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Beijos Vanessa !!! :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!!

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Beijos Vanessa !!! :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!!

Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote, ok?! O 2º e o 3º potes nos dia de aeroibicos, e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?!

Abraços !!!

Beijos Vanessa !!! :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-01 21:54, Salafrario escreveu:

o q que eh melhor compra o xendrine ou GH?

Eu tenho medo do xenadrine pois dizen q da uma presao na cabeça e acelera o coraçao e vai q me da um piripaque e eu bato as bota.

AI AI AI, EU TO NO 2º POTE, QUASE ACABANDO NAUM SENTI NADA DISSO Q VCS FALAM, E EU TOMO TODO DIA MESMO, PQ TODO DIA DOU AQUELA CORRIDA NA ESTEIRA E DAÍ AJUDA MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...