Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero provar o tal milagroso GF-1

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim... eu fiz uma dieta junto, se bem que nem era uma dieta assim não... só evitava carbo depois das 19:00, só isso... me ajudou muito a definir, seca rápido a gordura do corpo, além que da uma disposição muito boa.

Eu tomo 2 vezes ao dia e ta rendendo em média 2 meses o frasco...

Postado
Sim... eu fiz uma dieta junto, se bem que nem era uma dieta assim não... só evitava carbo depois das 19:00, só isso... me ajudou muito a definir, seca rápido a gordura do corpo, além que da uma disposição muito boa.

Eu tomo 2 vezes ao dia e ta rendendo em média 2 meses o frasco...

e quais horarios q vc toma????maravilha ja q ajuda a definir vou tomar....

mas vc tomava apenas o gf-1 ou algo mais??

Postado

Eu já tomei CLA que acho que ajudou bastante... O recomendável é se tomar quando acorda, antes do treino e ao dormir (antes do dormir para oxidar gorduras).

No entanto, tomo somente pela manhã e à noite e estou tendo bons resultados, já que esperaria somente dar uma secada na gordura e ajudar na definição. Se esperar hipertrofia, não é o melhor suplemento não.

Postado
Cara, já usei e posso te falar que é muito bom... perdi muito de % de gordura... em relação a ganho de massa magra achei que não é lá grandes coisas não, mas ajuda a definir muito bem...

Usei o da Nutrilatina...

Segundo uma nutricionista muito bem informada me disse,o HGH sublingual é bom pra "rasgar" somente,ou seja com baixo % de gordura.Agora se vc quer inchar,o melhor seria a testosterona sublingual.E tem mais,pro produto funcionar, é cheio de merdinhas,como não ingerir o carbo de noite,tomar o produto de jejum de manhã e ficar na hora seguinte sem ingerir carbo tbm...tem que tomar segindo direitinho,senão não faz efeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...