Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico manipulado!!!opiniões.


vecna666

Post Destacado

E ae galera.

Estava pensando em começar a tomar algum termogênico(therma pro,stacker,etc) com efedrina, andei pesquisando os preços e vi que estão na faixa de 150 reais,com 100 a 120 capsulas.

sendo assim resolvi dar uma pesquisada em farmácias de manipulação(confiáveis!!) p/ ver qual seria o preço manipulando.

passei para eles a fórmula do therma pro que é composto de:

ma huang 250 mg(20 de efedrina)

cafeína 200 mg

pó de casca de salgueiro branco 75mg

pimenta cayenne 50 mg

pó de raiz de gengibre 50 mg

desses elementos eles não tinham os 3 últimos,sendo assim o preço deles foi de apenas 21 reais para 60 cap de ma huang + cafeína!!!

eu achei o preço muito bom,bem abaixo das lojas e o fato de não ter os 3 últimos elementos n muda muito pq os princípios ativos mais importantes são a afedrina e cafeína,certo?

sendo assim,qual a opinião de vcs,compensa fazer esse manipulado que está 1 terço do preço das lojas??!!!ou vcs acham que a falta dos outros princípios influiria??

agora,além da cafeína e efedrina vcs me indicariam manipular mais algum elemento junto p/ aumentar o efeito (como por exemplo alguma substância que aumente o metabolismo em repouso,etc)???

qualquer opinião é bem vinda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Outra substancia boa para se tomar é a Sinefrina(Citrus Aurantium) que tem efeito similar ao da efedrina com a vantagem de não ser proibida....IMPORTANTE NÃO TOMAR AS 2 JUNTAS (EFEDRINA+SINEFRINA)!!!!!!

Outra coisa que almenta a termogenese é a Erva Mate (200mg por dose) ,o Extrato de Chá Verde (375mg por dose) e Pó de Guarana pra dah um gaizinhu extra :o !!!

Flw espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelas dicas xxmottaxx !!!

valew zapatista !!!eu percebi que a efedrina é controlada mesmo pq n são todas as farmácias de manipulação que a possuem,mas eu achei uma farmácia confiável aqui que tem!!!! qto a receita eu n vou ter problemas, na minha profissão,por lei, fora antipsicóticos eu posso dar receita de qq medicamento :o

a única coisa que fiquei em dúvida foi da porcentagem que coloco de efedrina e qtas capsulas tomar por dia!!!alguns fabricantes dizem que 20 mg é suficiente por dia,outros falam em 60!!!qual a verdade???...inclusive na quantidade de ma huang p/ se ter 20 mg de efedrina deles divergem,alguns falam em 250 mg outros 350 mg....

bom,sendo assim montei uma esquema p/ eu mandar manipular,com produtos que provavelmente terão na farmácia e ficou assim:

uma capsula =

ma huang 335 mg (p/ ter de 20 a 25 e efedrina)

cafeína 200 mg

l-carnitina 100 mg

picolinato de cromo 200 mcg

extrato de chá verde 100 mg

com, essa fórmula tomarei uma capsula por dia,certo??..oque vcs acharam???

valew ae galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelas dicas xxmottaxx !!!

valew zapatista !!!eu percebi que a efedrina é controlada mesmo pq n são todas as farmácias de manipulação que a possuem,mas eu achei uma farmácia confiável aqui que tem!!!! qto a receita eu n vou ter problemas, na minha profissão,por lei, fora antipsicóticos eu posso dar receita de qq medicamento :o

a única coisa que fiquei em dúvida foi da porcentagem que coloco de efedrina e qtas capsulas tomar por dia!!!alguns fabricantes dizem que 20 mg é suficiente por dia,outros falam em 60!!!qual a verdade???...inclusive na quantidade de ma huang p/ se ter 20 mg de efedrina deles divergem,alguns falam em 250 mg outros 350 mg....

bom,sendo assim montei uma esquema p/ eu mandar manipular,com produtos que provavelmente terão na farmácia e ficou assim:

uma capsula =

ma huang 335 mg (p/ ter de 20 a 25 e efedrina)

cafeína 200 mg

l-carnitina 100 mg

picolinato de cromo 200 mcg

extrato de chá verde 100 mg

com, essa fórmula tomarei uma capsula por dia,certo??..oque vcs acharam???

valew ae galera....

a formula ta certinha, nao ha o que modificar.

se nunca utilizou efedrina pode comecar com 1 e depois, a partir que a eficacia for diminuindo aumentar a dose para 2 capsulas 1h antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...