Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Sugestões!!!


Clark Kent

Post Destacado

Tenho 1,80m, 1,84kg e meu percentual de gordura é de 7%. Minha rotina diária está abaixo. Gostaria de incluir a maltodextrina na dieta. Queria saber quanto tomar e se tomo só no pós-treino. Estou querendo tomar também Xenadrine. Vale a pena pra mim? Queria sugestões...

Minhas medidas são:

Tórax – 101cm

Cintura – 85cm

Abdome – 85cm

Quadril – 99cm

Antebraços – 31cm

Bíceps – 41cm

Coxas – 59cm

Panturrilhas – 40cm

Meu objetivo é aumentar meu peso para 90kg, diminuindo o percentual para 4%, e chegar a medir 45cm de bíceps...

08:00 - 3 colheres de sopa de Albumina c/ Suco de Frutas

2 fatias de Pão Integral ou Pão Árabe com Blanquet de Perú / Frango ou Queijo Branco

11:00 - 100g de Carboidratos + 50g de Proteínas + 2 Claras de Ovos

12:00 - 2 tabletes de Amino 2222 (2ª a 6ª)

1 Animal Pak (2ª, 4ª e 6ª)

12:45 - Treino

1 Grupamento por dia (2ª a 6ª) – 45 min

Abdominais ( intercalados entre supra, infra e oblíquo, cada um um dia) – 15 min

13:45 - Fim do Treino

Creatina (5g) (todos os dias)

14:30 - 2 tabletes de Amino 2222 (2ª a 6ª)

15:00 - 100g de Carboidratos + 50g de Proteínas + 2 Claras de Ovos

18:00 - Exercício Aeróbico – 40 min (3ª, 5ª e sábados)

20:00 - 2 fatias de Pão Integral ou Pão Árabe com Blanquet de Perú / Frango ou Queijo Branco

ou 3 bananas

23:00 - 2 fatias de Pão Integral ou Pão Árabe com Blanquet de Perú / Frango ou Queijo Branco

3 colheres de sopa de Albumina c/ Suco de Frutas

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Clark,

Sua alimentação acredito que está bem programada, se eu pudesse manter esta dieta hoje já estaria com uns 100KG, porém acho que vc deve dar mais atenção na sua alimentação pós treino.

Pq não experimenta uma Whey de boa reputação em conjunto com uma fonte de carboidratos de rápida absorção? Malto seria uma idéia!

Já que vc cosegue esta rotina, já calculou a quantidade de proteínas que vc está consumindo durante o dia para ver se está de acordo com seu peso?? Se não, faça isto e introduza pq ajustes, de resto é só treinar firme!!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-02 16:41, Clark Kent escreveu:

Giuliano,

Meu almoço eu divido em duas partes: às 11:00 e às 15:00 (veja no esquema acima). Eu não janto sempre. Às vezes como um peito de frango com salada e clara de ovos e ás vezes como sanduíches light, ok?

Quanto à Malto, quanto e quando devo tomar?

Então eu entendi bem mesmo, onde estão as frutas, as verduras, os legumes e até mesmo a gordura???

Vc tb precisa disto pra crescer!!

Quanto a malto, existe uma controvérsia sobre quantidade aqui no fórum se vc der uma pesquisada vai ver.

Eu tomo 25gr antes e no pós treino, e me sinto muito bem!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...