Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico manipulado: o que acham da minha fórmula?


vecna666

Post Destacado

E ae galera...após auvir algumas opiniões,resolvi começar a tomar um termogênico e vou mandar manipular.

resolvi pegar a fórmula do therma pro que é reconhecida e não é tão "forte" quanto a do stacker,por ter menos efedrina (pois minha pressão costuma ser de 12/8 mas algumas vezes passa a 14/10) ,e vou tomar uma capsula por dia.

na farmácia eles tinham todas as substâncias da fórmula,menos a raiz de gengibre e a pimenta cayenne,que tb não são muito importantes...

além disso resolvi adicionar picolinato e tb chá verde,sendo assim minha fórmula ficou:

  • ma huang 250 mg (20 mg de efedrina)
  • cafeína 200 mg
  • white willow bark (salgueiro) 75 mg
  • picolinato de cromo 200 mcg
  • extrato de chá verde 100 mg

gostaria de saber a opinião de vcs sobre minha fórmula,vcs acrescentariam alguma substância a ela ou mudariam a quantidade(mg) de cada uma na fórmula???

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então,a pimenta n é tão importante na fórmula,e como n tinha na farmácia mandei manipular sem ela mesmo..

mas então galera,já mandei manipular hj,exatamente como descrevi acima,oque vcs acharam???

em relação a doses,vou tomar uma por dia,no meio da tarde,mas o ciclo é de qto tempo on e qto off p/ n criar resistência as substâncias???e eu devo tomar td dia mesmo qdo n for malhar???

valew ae e agradeço a quem puder tirar essas dúvidas!!!

flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...