pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 E ae rapazeada .. bele ? Começei a treinar faz exatamente 2 meses e quero uma dica de como faço para riscar o peito na perte superior sabe, aquele risco que começa logo abaixo do pescoço .... Segue abaixo meu treino de peito e bíceps 3x10 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 pull over 3x8 peck deck 3X10 Barra W 3x10 alternado 3x10 concentrado Em 2 meses esse treino contribuiu para que eu ganhasse 5 kilos e meu bíceps de 35 foi para 38,5 frio, sendo que bem definido. O problema é o peitoral que deu uma mudada e tal, mas parece que parou no que tá ... ME AJUDEM !!!! FERNANDO
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 bom os exercicios que fazem ess marca abaixo do pescoço são o supino inclinado com barra ou halter crossover inclinado pullover cruxifixo inclinado e voador ou fly inclinado Valeu
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 O peck deck serve pra que ? Ele não ajuda a riscar essa parte também ? Devo trocar o peck deck por cross over inclinado ?
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 O peck deck serve pra que ? Ele não ajuda a riscar essa parte também ? Devo trocar o peck deck por cross over inclinado ? tinha me esqueçido foi mal o peck deck tbm é, o bom é vc começa com o peck deck pois ele é um exercicio mais isolado. Eu acho legal trabalha o peck deck primeiro. Valeu
pipoca frita Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 Do jeito que tá, tá bom então ????? Se eu acrescentar um crucifixo inclinado além dos que já faço, vai ser stressante pro músculo será ? Valeu !
Tuco Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 Do jeito que tá, tá bom então ????? Se eu acrescentar um crucifixo inclinado além dos que já faço, vai ser stressante pro músculo será ? Valeu ! Naum acrescenta nenhum exercicio pra peito, eu acho que 3 exercicios ja tava bom, mais como vc tah começando continue com quatro desse geito que esta legal. Valeu
Visitante Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Crucifixo Inclinado OBS:Como você faz 04 exercícios, pode colocar o Pullover no final. Fui....
lalala Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Supino inclinado com halter supino reto pull over
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.