Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com Anabolizantes falsos


Emersão

Post Destacado


Infelizmente é quase impossivel se livrar da falsificação, muitas pessoas experientes já foram enganadas e ainda são.

Acredito que hojo no mercado 50% dos anabolizantes vendidos são falsificados.

A "industria" da falsificação se aprimora a cada dia e a possibilidade identificar produtos falsificados é cada vez mais dificil. No caso de anabolizante seria preciso levar a um laboratorio de analises, isso pode custar uma fortuna se comparado ao preço da ampola, desta forma torna esta ação inviavel.

O fato é que devemos fazer a seguinte pergunta a nós mesmos: será que vale a pena arriscar?? mas é outra questão, não arriscar se vc usa anabolizante ou não, mas sim se vc usa anabolizante arriscando a saúde e o pior usar anabolizante falsificado, que eu dúvido que as condições sanitárias são levadas a sério, podendo potencializar os efeitos maléficos da substâncias.

É importante ainda levar em consideração alguns comentários como:

- Ah o fornecedor é de confiança ou Meu amigo comprou com ele e teve ótimos resultados.

Vc pode comprar com o seu irmão, ele é de extrema confiança e quem forneceu a ele será que é? e como podemos saber a real procedencia da droga? será que não foi feito no fundo do quintal de alguem querendo ganhar dinheiro fácil, pq comprador para isso tem de monte, mas pessoas inteligentes que botam a mão na consiencia e pensão o que será que vai me acontecer amanhã se eu tomar anabolizante falsificado parece cada vez mais raras estas pessoas.

Acho que este é um assunto que tem de ser debatido sim aqui, pois não estamos fazendo apologia ao uso de determinada substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por isso que é bom ir num medico e mandar ele receitar alguma coisa pra vc comprar na farmacia, por exemplo 30 caixas de GH, etc.

Se vc quiser pode ir no veterinario e comprar equipoise/equiforte, é a mesma substancia para o homem só que vem em frascos maiores...putz q merd* poe a mao na conciencia galera como sera que o arnold chegou naquele tamanho? FICANDO COM A MAO NA CONCIENCIA? é claro que estou falando isso para aqueles que querem competir hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

A algum tempo era comprando os veterinários. Mas as normas de vigilância para fabricação e envasamento de produtos vet. São bem menos rigorosas do que para humanos. Só isso ja é um grande risco. Porém de uns tempos pra cá andamos vendo relatos de falsificação nos produtos vet.s também... então. Esqueça isso . Hj  em dia é soh com médico receita e farmácia boa.

Agora, TonyMontana disse:

 Ops***

HA algum tempo era comprando os veterinários. Mas as normas de vigilância para fabricação e envasamento de produtos vet. São bem menos rigorosas do que para humanos. Só isso ja é um grande risco. Porém de uns tempos pra cá andamos vendo relatos de falsificação nos produtos vet.s também... então. Esqueça isso . Hj  em dia é soh com médico receita e farmácia boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...