Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem pressão alta pode tomar termogênico?


klebao69

Post Destacado

galera, to mei gordo e to quereno da uma quemada na gordura...... ai tava pensano em toma termogênicos.... so q minha pressao eh um poco alta.... e vi no forum a galera dizeno q causa arritimia e talz..... ai queria uma opiniao de vcs.......e tb c rola de toma junto um CLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CLA naum da alteração na pressão só que eu li em algum lugar que doses acima de 6g(6000mg) podem propenciar a diabetes (mais num é nada comprovado).....intaum é melhor tomar a dose certade CLA por uns 4 meses....dai da resultado!!!

..a unica coisa que altera a pressão e a ritmia cardiaca é efedrina....tenta toma algum thermogenico sem efedrina..... eles substituem a efedrina por sinefrina que é um poko mais tranquilo(mais num é bom abuza) e colocam cha verde ...guarana ...cafeina... que dão um gaiznhu que ajuda bastante.....

Te cuida ...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLA naum da alteração na pressão só que eu li em algum lugar que doses acima de 6g(6000mg) podem propenciar a diabetes (mais num é nada comprovado).....intaum é melhor tomar a dose certade CLA por uns 4 meses....dai da resultado!!!

..a unica coisa que altera a pressão e a ritmia cardiaca é efedrina....tenta toma algum thermogenico sem efedrina..... eles substituem a efedrina por sinefrina que é um poko mais tranquilo(mais num é bom abuza) e colocam cha verde ...guarana ...cafeina... que dão um gaiznhu que ajuda bastante.....

Te cuida ...flw

cafeina, sinefrina, efedrina, taurina, clembuterol... TODOS podem aumentar pressão e/ou causar arritmia e infarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...