Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação entre Whey e leite em pó...

Corvox

Post Destacado

Postado

Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo...

Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g

leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)?

logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau,

mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína?

vlw!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A absorção do Whey é muito mais rápida....sem comparação.

Fui...

Postado
Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo...

Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g

leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)?

logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau,

mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína?

vlw!

negativo, leite se nao me engano tem 2 tipos de proteina, whey protein e a principal que é a caseina.

alem disso ainda tem outros problemas como tempo de absorcao, lactose, gordura, sodio, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...