j.henrique Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 tenho 1,75 de altura e 58 de peso e tenho dificuldade de engordar, vou começar a tomar o cobavital outra vez , já tomei o cobavital por um mês e ganhei 3kL , parei um mês e agora vou voltar a tomar só que desta vez gostaria de tomar com o um suplemento junto para ter ganhos melhores o que vocês acham? e qual suplemento devo tomar que não seja muito caro? obs: ainda não faço academia, quero ganhar mais peso para poder fazer. obrigado pela ajuda.....
Lucas_Diablo Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Continua no cobavital cara...fazendo uma boa alimentaçao....um suplememto q eu recomendaria um hipercalorico.... ..eu tava na mesma..62kg com 1.74...2 e meio depois 81 kg.. obs toma referencia aki cara >> ((wwwcorpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=hipercaloricos))... espero ter ajudado
j.henrique Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 Continua no cobavital cara...fazendo uma boa alimentaçao....um suplememto q eu recomendaria um hipercalorico.... ..eu tava na mesma..62kg com 1.74...2 e meio depois 81 kg.. obs toma referencia aki cara >> ((wwwcorpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=hipercaloricos))... espero ter ajudado putz cara, como você conseguiu ganhar tanto peso?você já usou cobavital? você faz academia? qual hipercalórico você me recomendaria? obrigado por me ajudar...
cochicalifa Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Nao seria mais facil, primeiro de tudo, se alimentar melhor? Ou seja, calcule a quantidade calorica q seu corpo precisa pra manter seu peso, e depois veja quanto ele precisaria pra ganhar, sei la, 5kg, e mandar ver? Fora isso porque ganhar mais peso pra deopis entrar na academia? Bota seu corpo pra trabalhar e agilizar seu metabolismo! Com certeza malhando e gastando energia seu corpo vai demandar mais comida pra ser reestruturar (cobavital natural heeh) Suplementos q eu recomendaria: Banana, macarrao, acai...
Leandro_Calibrados Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Hiper bom massa 3200 da probiotica might one serius mass super gainers nutri massa 15000 boazinha tb abracos!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.