Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AB KING PRO FUNCIONA... QUEM DISSE QUE NÃO?

fitness2006

Post Destacado

Postado

SEGUINTE... COMPREI O APARELHO SÓ PRA VER SE ERA TUDO AQUILO MESMO QUE FALAM NA TV...

MEUS COMENTÁRIOS:

- REALMENTE NÃO AGRIDE A COLUNA. VC DEITA E FICA NUMA POSIÇÃO BEM CONFORTÁVEL.

- VC EXERCITA TODO O ABDOMEN COM UM SÓ MOVIMENTO.

- A ÚNICA MENTIRA QUE ELES DISSERAM É QUE FAZENDO 3 MIN VC CONSEGUE RESULTADO... 3 MIN POR DIA, NEM EM 5 ANOS VC CONSEGUE RESULTADO.

- COMECEI FAZENDO 6 MIN POR DIA (NO NÍVEL DE INICIANTE). DEPOIS DE 2 MESES, FUI PRO NÍVEL INTERMEDIÁRIO E FAZENDO 6 MIN. DALÍ 1 MES FUI PRO NIVEL AVANÇADO, FAZENDO DESTA VEZ, 8 MIN POR DIA. DEPOIS DE 2 MESES E MEIO, FUI PRO NIVEL PRO (O ULTIMO E MAIS DIFICIL NIVEL). DAÍ FUI AUMENTANDO O TEMPO. HOJE EU FAÇO 2 SÉRIES, DE 9 MIN CADA, TOTALIZANDO 18 MIN POR DIA.

RESULTADO: EM 8 MESES TRANSFORMEI MINHA BARRIGA DE CHOPS EM ABDOMEN DEFINIDO (COM DIREITO A GOMOS E TUDO MAIS).

NUM FOI FÁCIL CONSEGUIR ESSE RESULTADO, PORQUE EMBORA SEJA UM APARELHO BEM ELABORADO, ELE EXIGE MUITO DE SEU CONDICIONAMENTO FISICO (ESPECIFICAMENTE BRAÇOS E PEITO), MAS ACHO QUE É MAIS VANTAGEM DO QUE O ABDOMINAL CONVENCIONAL, PELO SIMPLES FATO DE VC NÃO FUDER COM SUA COLUNA...

BEM... DE AGORA PRA FRENTE, SÓ ME RESTA TRINCAR CADA VEZ MAIS MEU ABDOMEN... DEFINIÇÃO EU JÁ CONSEGUI...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o cara ta fazendo propaganda pq ele vende esse lixo...

tipo.. como q barriga de choop fazendo abdominal some??? abdominal nao queima tanta caloria assim

voce no maximo rasgou a barriga se fez mto aerobico junto..

abraço

Postado

Algumas considerações:

1- O que dá suporte para se dizer que abdominais "fodem" com a coluna ?

2- Um das principais funções do reto abdominal é a realização do movimento de flexão da coluna vertebral e puxar o esterno em direção à pelve, portanto, percebe-se claramente que esse aparelho não propicia essa flexão, o que é mais visível é a flexão de tronco ou quadril onde sabe-se que são solicitados os quadríceps e iliopsoas dinamicamente e possivelmente contrações isométricas no abdome com pouco encurtamento quando se variam os ângulos.

3 - Estudos comparativos de variações de abdominais evidenciaram que o melhor exercício para esse grupamento é o movimento curto o crunchcom a flexão de coluna o que mais uma vez não ocorre com esse aparelho.

Postado

Aí galera estou vendendo o ROLHA ENTRANDO do Sílvio Santos, um jogo filé para quem gosta de ver estrelas em dia de chuva.

Pelo amor de DEUS !!!!!!! Quanta propaganda ( Ao meu ver enganosa ).

Se o usuário que colocou o tópico estiver ofendido, me desculpe, mas é minha opinião.

Isso tem cheiro de propaganda barata.

Fui....

Postado
bah, cara de pau eim!

Posta uma foto sua ai então

Antes e depois ab king pro ultra drive master expert

Isso aí !!!!!!

Para concluir a propaganda, coloque uma mulher e um cara bem sarados na parada.

Já estou até vendo o vídeo de venda:

BARRIGUINHA DE CHOPP ??????

SEM TEMPO DE IR A ACADEMIAS SEMPRE LOTADAS ??????

TEM VERGONHA DE TIRAR A CAMISA NA PRAIA ?????

SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!!!!!!

CHEGOU O APARELHO QUE VAI REVOLUCIONAR SUA VIDA.

O AB KING SUPER HIPER MEGA ULTRA CAVALAR.

E no fim da propaganda.....MAIS UM PRODUTO DAS EMPRESAS TABAJARA !!!!!!!!!!

EHEHEHEHEHEHE.

Fui.....

Visitante sparkles
Postado

hahahahaha

te pegaram seu mané !

fazendo propaganda pro seu tio ?

hahahahha

Postado

Até vale a pena, para vc dar p sua avó,ou avô fazerem, ou para pendurar roupa. Qué resultado? Vai se ferrar puxando peso e fazendo dieta q é melhor...

Puta coisa de frescão... :evil:

Postado

As pessoas não devem dar opiniões assim antes de conhecerem e comprovarem algo...

Não estou fazendo propaganda... Aliás, ab king pro foi o único produto da polishop que tive coragem de comprar...

E o pior é que não fiz aeróbico... É claro, vcs não devem tá pensando que eu era gordo, né? Eu só tinha um pouco de barriga, mas não era gordão, gordão... Só barriga mesmo...

E mais uma coisa: o único que deu uma resposta útil e com fundamentos, foi o __ORACULO__, pq o resto só falou merda...

Infelizmente é assim... Fazer o q... Só acho que vcs deveriam experimentar antes de criticar...

Eu já consegui o resultado que eu queria, não tenho pq fica insentivando os outros à fazerem e muito menos mostrar fotos... Não precisa gritar pra todo mundo e ficar mostrando: eu tenho abdomen de tanquinho. Pra mim isso é coisa de idiota que se acha, um verdadeiro palhaço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...