Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2006


LaNCe

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pra quem não sabe, basicamente, Risco Brasil é , o nível de confiabilidade que mercado exterior tem no Brasil, quanto menor maior chance deles investirem aqui

Por exemplo a Argentina Oscila nos 5mil pontos.

E o povo que se foda, só sabe reclamar e não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é bem dessa mesmo, o povo que se foda, quem quer alguma coisa que corras atrás, o problema são as mentiras, eu vo faze isso, vo melhora aquilo, e os manés acreditam e vão reeleger mais uma vez o cara, so que ao invés disse ele so ta deixando os grandes empresários mais ricos ainda, a chamada classe A, e os manés que acreditaram contuam na esperança, e vão ficar so na esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a eleicao esse ano ta uma merda. Kra quem eu acho q daria um pau no lula a hora q fosse era o Covas, soh q ele morreu neh. Tipo, o kra num fez nenhum milagre nem nd, mas governo sao paulo por um bom tempo, e do q era antes teve significativas melhorias. Eu vi ai um kra flando de privatizar o pais, eu acho q era isso q tinha q fazer mesmo. Eh soh ver empresa estatal, acabam virando o "banco" de politico, correio, petrobras, etc. Eh soh ver a Vale, privatizaram, saiu de dar um prejuizo absurdo pra dar um lucro enorme pro pais, e pra mta gente q comprou acoes da vale e q sao brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é bem dessa mesmo, o povo que se foda, quem quer alguma coisa que corras atrás, o problema são as mentiras, eu vo faze isso, vo melhora aquilo, e os manés acreditam e vão reeleger mais uma vez o cara, so que ao invés disse ele so ta deixando os grandes empresários mais ricos ainda, a chamada classe A, e os manés que acreditaram contuam na esperança, e vão ficar so na esperança.

esse negocvio de governar pra classe A é o resumo do governo alckmin que privilegia seus poderosos irmaos da opus dei.

sobre as privatizaçoes só sou a favor em ultima estância, primeiro deve-se tentar aplicar uma reestruturação na politica empresarial dessas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as privatizaçoes só sou a favor em ultima estância, primeiro deve-se tentar aplicar uma reestruturação na politica empresarial dessas empresas.

Kra eu acho q pra um pais como o brasil nao eh certo isso. A petrobras eh maior empresas brasileira, e me fla uma coisa, q brasileiro ganha com isso, pq mesmo sendo auto-suficientes no petroleo a gasolina ta um roubo. Um tio meu eng, trabalha em multinacional e disse q qdo vai la eh uma puta desorganizacao e roubalheira.

Kra eh soh ver o corinthians, antes o dualib gastava dinheiro e mandava por na conta do clube, contratava parentes pra "prestar" servicos pro clube e etc. Agora chega a MSI e acaba com a mamata dele e ele fica puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser do governo, o preço deve ser de mercado. a vantagem eh a do governo possuir setores chave da economia em suas maos. mesmo sendo do governo, pode ver que a petrobras mantem uma politica economica como todas as outras empresas. será que por acaso a petrobras mudar de nome pra PetroUSA vc entenderia oq eu to falando??

sobre a msi o unico interesse deles por aki é a politica do "pao e circo", deixam a torcida feliz e enquanrto isso lavam montantes e montantes por tras das negociaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser do governo, o preço deve ser de mercado. a vantagem eh a do governo possuir setores chave da economia em suas maos. mesmo sendo do governo, pode ver que a petrobras mantem uma politica economica como todas as outras empresas. será que por acaso a petrobras mudar de nome pra PetroUSA vc entenderia oq eu to falando??

sobre a msi o unico interesse deles por aki é a politica do "pao e circo", deixam a torcida feliz e enquanrto isso lavam montantes e montantes por tras das negociaçoes.

Sim, eh verdade, soh q quem indica as pessoas de alto cargo em empresas estatais eh o governo, e vc acha mesmo q sao indicados os mais competentes e aptos ao cargo, com ctz nao, isso ai eh usado pra ganhar favores politicos.

E pode fla o q quiser da MSI, soh q pelo menos eles tem q cuidar do dinheiro q eles tao investindo certo? E antes q num tinha ng ai os cartolas, metiam a mao sem dar satisfacao? Eh soh ver vasco, flamengo e times do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...