Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição: melhor termogênico ou CLA?


marcelob_loko

Post Destacado

Galera se puderem me ajudar fico muito grato!

To procurando algum suplemento pra definir mas nao sei direito o que usar, entre cla e thermogenicos, qual funciona?

Li que o cla funciona bem mas demora pra aparecer efeito (+ou- 2 meses), devo esperar esse tempo de reaçao pra qualquer suplemento com essa finalidade?

E tem algum que associado a otro suplemento (creatina por exemplo) ajuda a crescer e definir ou isso sao coisas tao separadas que nao tem como juntar?

Obrigado pra quem ajudar e abraço pra todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tomaria whey (de preferencia importado) no pos treino pra crescer....e pra definir cla(vai demora uns 2 meses) e algum themogenico .....se for com efedrina toma yellow swarm e se quiser sem efedrina toma thermo pro ou thrma pro ephedra free.....Tem gente que ainda usa IGF-1 que é pro-hormonal (GH) e falam que ajuda a definir ....mais esse eu nunca testei.....

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO o thermogenico é + eficas + rapido porem contem estimulantes q pode afetar a saude compensa + tomar o cla estou tomando ja tem 3 semanas e to tomando so 2 capsulas por dia e ja estou vendo os cortes no abdomem agora iso vai depender da sua situacao comapdi eu ja n tinha mt bariga nao entao ai tem q ver

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao tem nenhum historico de doencas cardiacas... e nem pretencao a desenvolver dependencias... Vai de ECA meu amigo.. a parada eh muito boa... soh nao vou te dizer q faz milagre, pq o milagre mesmo eh misturar ECA com dieta rigorosa... e muito exercicio aerobico/anaerobico...

O resto eh balela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...