Ir para conteúdo
fitness2006

Hipercalórico com leite integral dá caganeira

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

que tal usar leite desnatado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você toma hipercalóricos 3 VEZES ao dia, e hipers são, por definição, bem, BASTANTE calóricos. O que te faz pensar que é o leite que tá te causando esse problema?

De qualquer forma, como o Zapatista mencionou, porque não desnatado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual outra substancia num hipercalorico que pode causar dor de barriga (caganera, diarréia...)??? Pra mim é só a gordura que faz com que solte assim o intestino...

Diga lá a composição do seu hipercalórico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hiper era da athletica, axo... num é marca vagabunda não... e muito menos tava estragado...

eu axo que o que soltava o meu intestino muito era a gordura do leite (como disse quando postei este tópico). Mas gostaria da opinião de outras pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o hiper era da athletica, axo... num é marca vagabunda não... e muito menos tava estragado...

eu axo que o que soltava o meu intestino muito era a gordura do leite (como disse quando postei este tópico). Mas gostaria da opinião de outras pessoas...

tu é homem ou mulher? mal lhe pergunte

Se for homem, tu é muito fresco, na boa! é só por no copo e meter guela a baixo!

Se for mulher, bah, sei lá , tenta comer de colher,ou dilui no liquidificador, até ficar menos denso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera iso ai nao é problema do proprio produto e sim seu organismo q n deve esta se adaptando a forma de consumo tente diminuir as vezes q esta tomando ow a dosagem faz uma experiencia e ve noq da, hiper mts vezes da iso mesmo

abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2006 em 17:28, fitness2006 disse:

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

 

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

Na realidade o desarranjo intestinal deve ter sido causado pelo excesso de calorias de açúcar e por eventual intolerância à lactose (açúcar do leite). Alguns hipercalóricos muito baratos abusam de carbos simples.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Jailson
      Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.
      Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.
    • Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por crodox
      Fala galera, resolvendo postar novamente pra pedir a opnião de vocês. Meu objetivo é hipertrofia, pois sempre fui magro e alto, ja melhorei meu peso durante esses 6 meses de treino, usando hipercaloricos. alimentação balanceada etc. To pensando em comprar esse suplemento: 
      https://www.otimanutri.com.br/mass-18500-3000g-refil-morango-body-nutry_4145_produto.html
      E queria saber se alguém aqui já tomou e gostou do resultado, ou então indiquem marcas que voces usam e aprovam. Desde já agradeço as respostas. Abraço

    • Por bomba ba
      Comprei este hipercalorico MASSA NITRO NO2 DA PROBIOTICA e quero saber quem ja tomou e quais os efeitos bom ou maus como se ganhou quantos kg ou se não ganhou nada.

    • Por fernandoleal
      Posso tomar massa todos os dias ou só qdo vou para a academia?

      vlw
×
×
  • Criar novo...