Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar CLA em dias off?


marcelob_loko

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vlw jah me ajudo em uma coisa..mas agora falta outra

meu CLA n sei a marca so sei q ta escrito assim..TOP DEFINITION ..a caixa eh vermelha e cinza

e lá embaixo tá escrito integral médica suplementos nutricionais eh essa a marca? auhahauha

esse cla..tem q tomar quantas pilulas em cada refeição só uma né ?

saum 1000 mg a caixa e são 120 pílulas na caixa

obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw jah me ajudo em uma coisa..mas agora falta outra

meu CLA n sei a marca so sei q ta escrito assim..TOP DEFINITION ..a caixa eh vermelha e cinza

e lá embaixo tá escrito integral médica suplementos nutricionais eh essa a marca? auhahauha

esse cla..tem q tomar quantas pilulas em cada refeição só uma né ?

saum 1000 mg a caixa e são 120 pílulas na caixa

obrigado :wink:

Cara o CLA é esse: CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size.

Ele é da integral mesmo... se é boa ou não, tem que experimentar mesmo... acho que é o único que realmente está licenciado para ser vendido...

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula de 1000mg

Conteúdo: 120 capsulas

Quantidade por porção IDR* (%)

Valor Energético 9 kcal 0

Helianthus L. 1000 mg -

CLA 60-80 % -

Ácido Oleico 10-35 % -

Ácido Palmítico 3-10 % -

Ácido Esteárico 1-10 % -

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidade significativa de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio. Ingerindo 6 cápsulas ao dia você terá 3600mg de CLA.

Ingredientes: CLA em óleo de Heliantus L. e Ácido Cítrico (antioxidante)

Sugestão de Uso: Ingerir 4 cápsulas pela manhã e 2 antes do almoço, ou 2 cápsulas (3 vezes ao dia), junto às refeições.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Conservar este produto fechado em lugar fresco e seco, protegido dos raios solares. O Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera estou tomando ja tem 1 mes exato estou tomando tds os dias 2 capsulas antes do almoco e agora este fds sabado e domingo tomei 3 ja q abusei um poqim mas vou continuar tomando apenas 2 e to pensando em deixar as 3 capsulas nos fds ja q é qd abuso mais.sobre os efeitos estou gostando abdomen esta mais travado

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera estou tomando ja tem 1 mes exato estou tomando tds os dias 2 capsulas antes do almoco e agora este fds sabado e domingo tomei 3 ja q abusei um poqim mas vou continuar tomando apenas 2 e to pensando em deixar as 3 capsulas nos fds ja q é qd abuso mais.sobre os efeitos estou gostando abdomen esta mais travado

abracos!!

Cara, acho que vale a pena dividir as doses. Pelo que pesquisei, sao precisos 3,4g pra fazer efeito. Eu estou tomando 1 a cada refeicao, total de 4 por dia, tanto porque das 1000mg da capsula eu nao tenho como saber quantos sao de CLA puro.. alem disso, acho q o corpo "pode nao" absorver se tomar 2 ou 3caps em uma refeicao soh. Veja bem, isso eh apenas achismo meu, se alguem souber dados certos por favor me corrija.. Mas dividir as doses sempre foi necessario quando tomamos proteina, vitamina C, etc etc...

enfim acho valido dividir ao longo do dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o certo é dividir ao longo do dia so q eu costumo tomar so antes do almoco pq como eu como de marmita a qtd de gordura é maior e no cafe da manha n como gordura so ow minimo possivel so bananas claras de ovos leite desnatado e no intervalo da facu pao integral c ricota ow qejo minas light e danone desnatado..de tarde é pao integral + frutas + leite desnatado de noite no jantar so peito de frango + salada ow carne ow pexe e antes de dormi claras + leite desnatado + sardinha + alguma fruta + o ideal é mesmo tomar ao longo do dia so q pegei como amigo meu faz ele toma as 3 capsulas qd acorda e o compadi ta rasgado e ne mim tb ta dando um bom resultado

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...