Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar CLA em dias off?


marcelob_loko

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae fera eu to tomando da "PROTECH"ele vem c 120 capsulas pagei nele 70 conto ja q pegei de um amigo meu q vende suple a preco de custo praticamente e como eu ja tenho poca gordura em 3 semanas meus gomos ja estavam bem + saltados estou completando 1 mes e 1 semana e cada semana q pasa estou vendo melhores resultados, no 2 pote q vo compra vou tomar 3 capsulas como manda o fabricante ja q estou tomando apenas 2

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so q pegei como amigo meu faz ele toma as 3 capsulas qd acorda e o compadi ta rasgado e ne mim tb ta dando um bom resultado

abracos!!

Eh mas nao vamos atribuir definicao total com 3grama de acido linoleico ao dia hehehehe.. Eu tb to tendo otimos resultados porem eu sei q se nao tivesse rigoroso na alimentacao e treino eu estaria com a mesma panca de sempre...

Quanto a marca estou usando da GNC mas me arrependi pq ele nao mostra em detalhes o tipo q qtidade de CLA q vem por caps.. Mas gastei 25 dolares na caixa com 90caps e nao quero rasgar dinheiro e vou terminar pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então muito prazer.... sou o primeiro cara q vc tá conhecendo q tomou esse da Nature's Best e emagreceu. Perdi pouco mais de 3,5kg em 1 mes (1 pote) do produto.

E atenção... o CLA original são os q tem o selo da Tonalin no pote, independente da marca. Esse selo tem no da Nature's, no da Arnold e em outros aí tb.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, que massa. Vou entrar em fase de definição e tô pensando em usar o CLA ou algum termogênico quando faltar 1 mês pra acabar a metade do ano. Até lá quero chegar a uns 90 Kg - tô com 85 - para poder começar a rasgar.

Bom saber que dá pra manter a massa. Cortou carbos e aumentou proteínas na tua alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cortei nada... aliás, essa é a propaganda do CLA. Não corte nada e emagreça, pq ele impede a absorção da gordura pelo organismo, eliminando-a.

Tenho 1.72m e tinha 89kg, caí pra pouco mais de 84kg. Não sei meu % de gordura, nao sou rasgado, mas tb nao tenho barriga. Pra ter uma idéia, tenho 47cm de braço frio contraído e 118cm de tórax.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...