Maquiavel Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09!
Maquiavel Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 Toma porrada!!! Vou da porrada no seu cu otario!
ThunderCat Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09! Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***. A situação tá preta, hem!! Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb. Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer. Flw
cochicalifa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu uso leite fat free: 90calorias, 0 de gordura , 12g de acucar e mais 13g de proteina.. o q acham? vale a pena?
ThunderCat Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Eu uso leite fat free: 90calorias, 0 de gordura , 12g de acucar e mais 13g de proteina.. o q acham? vale a pena? Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, no pós-treino, vc tem que tomar de 0,8 a 1,5g de carbo por kilo corporeo, ou seja se vc tem 80Kg, tem que tomar de 64g a 120g, e vc vem e fala em 12g de carbo de um leite, provavelmente lactose que é de lenta digestão. Além disso dessas 13g de proteina, 80% é caseina que tb é de lenta digestão.
Maquiavel Postado 2 de abril de 2006 Autor Postado 2 de abril de 2006 Sinto muito por vc Alex. Mas porra, não ter R$ 10,00 pra pagar um kilo de malto é f***. A situação tá preta, hem!! Mel pode ser uma solução, mas creio que uma garrafa que dure até dia 9 vai sair perto de R$10 tb. Acho q nesse seu caso, o jeito é tascar açucar no whey. Mas bota pra valer. Flw Ta feio mesmo mano, o esquema é o seguinte: eu comprei 2 potes de whey 2,270 kilos e 2 kilos de malto, meu dinheiro zerou. O problema foi q emprestei 1 kilo de malto prum amigo e ele n me pagou! Mas ja resolvi o problema, minha m~e me emprestou 20 reais pra comprar! Valeu!
B0mb4d0SP Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Toma veneno pra frango que ajuda... Toma vergonha nessa cara feia tenho um leite morno aqui pra voce tomar, quer?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.