Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre o uso do GH max da Universal.


Post Destacado

Bom,eu comprei hj o gh max a universal e ja fui malhar hj a tarde tomei tres capsulas antes de ir e chegando la deu uma força e uma resistencia muito boa nada de se surpreender muito mas tbm foi o meu primeiro dia,e chagando em casa eu tomei mas 3 capsulas exatamente como diz no manual em portugues.Mas eu fui tirar o papel que fica com a traduçao em portugues e li que eu estava tomanda totalmente errado o certo de se tomar como diz na parte em ingles que o papael estava cobrindo eh q eh para tomar antes e mais 2 imediatamente antes de dormir.

Bom eh isso toda semana vo vir aqui postar como estou me saindo ate la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu ia comprar esse sub lingual mas um brother meu falo que eh muito forte e como eu so tenho 17 anos se eu tomar vai fazer crescer as estremidades ai eu vo ficar deformado mas eu acho que isso so acontece se eu tomar de mais, como o arnold schwaznegger que tomou tanto que ficou com uma deformidade no queixo de 7 cm.

Semana que vem eu volto e posto os resultados do GH max.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... eu to toamndo o GH max agora, já fazem um pouco mais de 2 meses... fiz um ciclo de creatina antes, terminei e iniciei o GH...agora devo continuar com o GH mais 1 mes e junto farei outro ciclo de creatina... bem, senti um aumento visível de massa muscular...mas claro, nada absurdo... com relação a força..tive ganhos surpreendentes qdo fiz o primeiro ciclo de creatina (da optimun)...ganho esse que mantive qdo iniciei o GH... já fiquei feliz por não "decair" qdo parei a creatina..ou seja, acho q o GH "segurou" a onda.... senti tb uma leve definição muscular. mas creio q os resultados só começaram a aparecer apos o 2 mes....

estou tomando 4 antes do treino e 2 antes de dormir em dias de treino e 2 de manha, 2 tarde e 2 antes de dormir qdo não treino....

treino de 2 a sex, apenas UM musculo por dia....

se tiver mais alguns resultados nesse terceiro mes...posto aqui !!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa foi minha primeira semana tomando o gh max,ate agora eu to gostado do resultado ele ta tando uma definida e ao mesmo tempo ta inchando,tive um leve aumento de forca mas ganhei mais resistencia,antes eu domorava uns 2 min entre uma serie e otra agora passo de 30 a 1 min,até agora to gostando do produto o foda eh q vc tem q tomar de barriga vazia de 2 a 3 horas sem ter comido nada mas to fazendo um esforça e ta dando certo.Eu to tomando tbm albumina sempre a noite, eu to tomando 4comprimidos antes de malhar e 2 antes de dormir sempre com no min de 2 hrs de barriga vazia.

Eu vou tomar agora creatina so que eu to com medo de ganhar um buxo.E alguem poderia me informar se a creatina da best nature(Acho q eu isso) presta ou eh tudo igual e se a creatina da buxo mesmo ou se eu controlar a alimentaçao nao tem problemas?

Vlw acho q essa semana eu volto pra ver como eh q estao as coisas por aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar esse sub lingual mas um brother meu falo que eh muito forte e como eu so tenho 17 anos se eu tomar vai fazer crescer as estremidades ai eu vo ficar deformado mas eu acho que isso so acontece se eu tomar de mais, como o arnold schwaznegger que tomou tanto que ficou com uma deformidade no queixo de 7 cm.

Semana que vem eu volto e posto os resultados do GH max.

Flw

Cara não toma isso não! É sério mesmo, se você procurar qualquer médico sério ele vai dizer que pode te prejudicar seriamente. Na sua idade tu ainda tem muito desse hormonio produzido naturalmente no corpo e não precisa disso. No meu caso que tenho 25 anos já tenho bem menos desse hormonio no corpo.

Não recomendo a ninguém usar isso, é muito arriscado. Basta pesquisar na internet ou um médico antes de usar. Isso que vocês estão lidando aqui é muito sério, é a saúde de vocês e isso não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...