Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Milly não é tão ruim assim


Post Destacado

To tomando o whey da Milly e estou tendo otimos resultados, ele n é tão ruim assim! Vale a pena pelo custo x benefício! Comprei 6 potes de 900g por R$39,90 cada, no site:

http://nutrisuplementos.com.br/produto/protein-complex-premium-new-millen/18702

Eu tava tomando o 3w da probiotica, mas ele ta muito caro! Num vale isso tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

quais ótimos resultados?

Ja to no quarto pote e meus resultados foram que aumentei 2cm nas medidas gerais(menos na barriga), aumentei meu peso em 3kg! To gostando muito dele. Tomo ele 4 x ao dia: Café da manha, lanche da tarde, pós treino e antes de dormir. Tava usando o 3w da probiotica e n tava dando resultado!

Na hora q eu folgar na grana, vou comprar O whey da Universal pra tomar no pós treino e antes de dormir e continuar usando o Whey da Milly pra tomar no café da manha e no lanche da tarde! Tava tomando a Albumina da Salto's, mas tava dando uns peido muito sinistro, minha gata quase largou de mim. As vezes eu tava metendo e me dava uma vontade de peidar! Por isso troquei pelo o Whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

acho q vc ta usando muito whey, tipo whey so se usa, ao acordar e no pos treino. fora isso vc ta mandando ver whey de mais, e qndo ele é usado qndo nao a necessidadee, ele vira gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc ta usando muito whey, tipo whey so se usa, ao acordar e no pos treino. fora isso vc ta mandando ver whey de mais, e qndo ele é usado qndo nao a necessidadee, ele vira gordura

No meu caso ele n vira gordura, pois to fazendo uma dieta com o nutricionista esportivo e ele q passou essa quantidade! Carboidrato eu so como no café da manha, almoço e lanche da tarde 1, depois das 18:00 eu corto os carbo e so como proteina! O whey vira gordura quando vc n segue uma alimentação balançeada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce toma 4x ao dia, gasta 120 gramas de produto, portanto 1 pote dura 7 dias, certo?

vai precisar de 3 potes por mes, o que custa 120 reais.

1 pote de 5lbs de 3w whey custa 140 reais, sao 2700g que divido por 120g por dia dara para exatos 22 dias.

portanto, sua economia é de 20 reais.

Eu gasto 3,5 potes por mes, pq eu tomo ele em dia off tbm( o nutricionista q passou), malho de segunda a sabado, no domingo tomo 90g de whey(Café da manha, lanche da tarde e antes de dormir), então da em torno de 139,65( 3,5 x 39,90 = 139,65)

1 pote de 5lbs de 3w whey custa 140 reais, sao 2700g que divido por 120g por dia dara para exatos 22 dias. Esse pote n tem aqui, onde posso encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimysfly Relvis Flash disse:

Eu gasto 3,5 potes por mes, pq eu tomo ele em dia off tbm( o nutricionista q passou), malho de segunda a sabado, no domingo tomo 90g de whey(Café da manha, lanche da tarde e antes de dormir), então da em torno de 139,65( 3,5 x 39,90 = 139,65)

Esse pote n tem aqui, onde posso encontrar?

foi mal, errei a conta, um pote de 5lbs tem 2300g e nao 2700g, a diferenca de preco é maior um pouco.

eu compro no https://www.lojacorpoperfeito.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...