Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Milly não é tão ruim assim


Post Destacado

Ja to no quarto pote e meus resultados foram que aumentei 2cm nas medidas gerais(menos na barriga), aumentei meu peso em 3kg! To gostando muito dele. Tomo ele 4 x ao dia: Café da manha, lanche da tarde, pós treino e antes de dormir. Tava usando o 3w da probiotica e n tava dando resultado!

Na hora q eu folgar na grana, vou comprar O whey da Universal pra tomar no pós treino e antes de dormir e continuar usando o Whey da Milly pra tomar no café da manha e no lanche da tarde! Tava tomando a Albumina da Salto's, mas tava dando uns peido muito sinistro, minha gata quase largou de mim. As vezes eu tava metendo e me dava uma vontade de peidar! Por isso troquei pelo o Whey!

E vc come em que horario? Suplemento é pra dar um plus na alimentaçao e nao pra substitui-la... na minha opniao era preferivel vc tomar o whey so no pos-treino (junto com dextrose, diluido em agua) e se alimentar bem nos demais horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E vc come em que horario? Suplemento é pra dar um plus na alimentaçao e nao pra substitui-la... na minha opniao era preferivel vc tomar o whey so no pos-treino (junto com dextrose, diluido em agua) e se alimentar bem nos demais horarios.

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

No meu caso ele n vira gordura, pois to fazendo uma dieta com o nutricionista esportivo e ele q passou essa quantidade! Carboidrato eu so como no café da manha, almoço e lanche da tarde 1, depois das 18:00 eu corto os carbo e so como proteina! O whey vira gordura quando vc n segue uma alimentação balançeada!

DEXA EU TE EXPLICAR,

O WHEYTEM ABSORÇAO MUITO RAPIDA. É TAO RAPIDA'Q SEUS AMINOS SO SAO A[PROVEITADOS COMO PROTEINAS, SE HOUVER A NECESSIDADE DE PROTEIAS DE RAPIDA ABSORÇAO, COMO CASO O POS TREINOS, E AO ACORDA, FORA DISSO SEU CORPO NAO ASSIMILA O WHEY, Q VIRA ENERGIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEXA EU TE EXPLICAR,

O WHEYTEM ABSORÇAO MUITO RAPIDA. É TAO RAPIDA'Q SEUS AMINOS SO SAO A[PROVEITADOS COMO PROTEINAS, SE HOUVER A NECESSIDADE DE PROTEIAS DE RAPIDA ABSORÇAO, COMO CASO O POS TREINOS, E AO ACORDA, FORA DISSO SEU CORPO NAO ASSIMILA O WHEY, Q VIRA ENERGIA

Mano, eu tomava albumina ao acordar e antes de dormir( o resultado foi os peidos muito fudidos) eu troquei a albumina pelo o whey! Ja tomava o whey 2 vez no dia e albumina tbm 2 vez no dia. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

eu falei le e entende quem quer.

Mano, eu tomava albumina ao acordar e antes de dormir( o resultado foi os peidos muito fudidos) eu troquei a albumina pelo o whey! Ja tomava o whey 2 vez no dia e albumina tbm 2 vez no dia. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peido fedido o dia interio, e a noite inteira, da [pra aguenta e vc so usava duas doses, eu uso 4

Vc é animado mano! Nem eu tava aguentando meus peidos! O pior é vc ta metendo e vem a vontade de peidar! Minha gata fica grilada d+! Vc é brasileiro mesmo! num desiste nunca!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...