Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BANANA engorda?


daniloloko

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

As frutas em geral nao sao a melhor opcao como carboidrato simples para repor os niveis de glicogenio muscular e/ou hepatico no pos-treino... Isto pq dentre os monossacarideos, a frutose (carboidrato principal presente nas frutas) apresenta o menor indice glicemico e por isso apresenta uma absorcao mais lenta em relacao a outros carboidratos deste griupo (apesar de muito rapida logicamente principalmente em comparacao a polissacarideos)...

Porem, ainda assim e um monossacarideo e pode ser utilizado com este objetivo com bons resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mel é uma boa fonte de CS - senão uma das melhores - foi o que o cara da loja de suplementos falou...

Como frutas adoidado e acho muito bom, não sinto que engordo por isto...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 2002-11-14 23:43, latinu escreveu:

todas as frutas sao boas e saudaveis, MAS nem venham com essa historia q engordam..

eu pus um MAS e nao um POR ISSO, se eh q vc entende vitor..

agora, me de um exemnplo de nego que por causa de fruta fica gordo: simplesmente nao existe.. cponta outra

o animal, FRUTAS fazem bem mas tudo engorda!

Frutas tem muitos carbohidratos principalmente de alto IG

e se vc comer frutas sem moderação com certeza vai engordar, eh claro que ninguem fica gordo soh por causa de frutas pq ninguem se entope de frutas!

Doces tb se consumidos com moderaçao tb nao vao engordar!

mete isso na tua cabeça anta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-15 18:31, VitorFJV escreveu:

o animal, FRUTAS fazem bem mas tudo engorda!

Frutas tem muitos carbohidratos principalmente de alto IG

e se vc comer frutas sem moderação com certeza vai engordar, eh claro que ninguem fica gordo soh por causa de frutas pq ninguem se entope de frutas!

Doces tb se consumidos com moderaçao tb nao vao engordar!

mete isso na tua cabeça anta!

ô animalzinho, raciocina: o que eu sempre quis enfatizar aki é a diferença entre engordar e ganhar massa. Vc não entendeu, mas deu uma forma ou de outra concordou comigo..Onde está a gordura das frutas?outra..se niguem nunca se entupiu de frutas, como vc afirma q a pessoa q consume frutas sem moderaçao engorda.. kd as bases experimentais, sabichano?

e mete uma coisa na sua cabeça você:

engordar é diferente de ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...