Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olhem essa whey nacional

fabiano_nega

Post Destacado

Postado

only whey protein - NEO NUTRI. galera eh o seguinte. Sei q vao me esculaxar aki, dizer q sou representante... (essas baboseira).

experimentei essa whey, e da otimos resultados. Da massa muscular e bem rapido (tomei ate mesmo sem malto).Pelo menos em mim, no meu vizinho, no meu primo e no meu amigo...Ela deu resultado na gente que nao foi brincadera.

Sabe o q eu axu (certeza)?! +- 90% das pessoas desse forum nunca experimentaram essa marca, e POSTAM MSG DIZENDO Q NAO PRESTA, que eh so farinha,etc!!!!! pq? Pq alguem do forum postou q nao presta, e os abestados vão com ele!

5% experimentaram outro produto da neonutri, nao deu resultado, e generalizou.

VAMOS EXPERIMENTAR, ANTES DE OPINAR. Nao eh pq o moderador tal disse q nao presta, que deve sair a cambada de abestados dizendo q nao presta tb.

Malho a 3 anos, Ja experimentei:

whey radical neonutri (resultado = ZERO) (realmente,@#%&*)

WHEY CYBERFORM (+-, mas nao tomaria d novo)

whey optimum (mt bom)

only whey protein neonutri (mt bom) (n teve diferenca ao da optimum nao)

Vou experimentar o 3w, deve ser mt bom.

As msg a esse topico vao ser: "isso eh um louko", "um iniciante falando merddda", "representante da neonutri", "se alimentou melhor nesse periodo".....enfim...

Eh uma pena, so espero que reflitam e nao opinem sobre algo que nao conhecem!

VLW IRMAOS

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quero ressaltar que nao quero tirar a "superioridade" da isopure, designer, etc. So quero mostrar, que eh irracional nao experimentar e dizer q nao presta.

Claro que uma isopure, ou ate mesmo uma designer da vida deve ser melhor. Mas um melhor que nao compensa. (as vezes a nacional custa 55R$ e da resultados nota 9,8) e (a importada 85 e da resultados nota 9,9 ou 10,0).

:D

flw

Postado
only whey protein - NEO NUTRI. galera eh o seguinte. Sei q vao me esculaxar aki, dizer q sou representante... (essas baboseira).

experimentei essa whey, e da otimos resultados. Da massa muscular e bem rapido (tomei ate mesmo sem malto).Pelo menos em mim, no meu vizinho, no meu primo e no meu amigo...Ela deu resultado na gente que nao foi brincadera.

Sabe o q eu axu (certeza)?! +- 90% das pessoas desse forum nunca experimentaram essa marca, e POSTAM MSG DIZENDO Q NAO PRESTA, que eh so farinha,etc!!!!! pq? Pq alguem do forum postou q nao presta, e os abestados vão com ele!

5% experimentaram outro produto da neonutri, nao deu resultado, e generalizou.

VAMOS EXPERIMENTAR, ANTES DE OPINAR. Nao eh pq o moderador tal disse q nao presta, que deve sair a cambada de abestados dizendo q nao presta tb.

Malho a 3 anos, Ja experimentei:

whey radical neonutri (resultado = ZERO) (realmente,@#%&*)

WHEY CYBERFORM (+-, mas nao tomaria d novo)

whey optimum (mt bom)

only whey protein neonutri (mt bom) (n teve diferenca ao da optimum nao)

Vou experimentar o 3w, deve ser mt bom.

As msg a esse topico vao ser: "isso eh um louko", "um iniciante falando merddda", "representante da neonutri", "se alimentou melhor nesse periodo".....enfim...

Eh uma pena, so espero que reflitam e nao opinem sobre algo que nao conhecem!

VLW IRMAOS

velho não faz isso. O 3W da probiotica é um lixo. Tomei durante tres meses, resultado = 0.

to tomando o da designer a tres SEMANAS, e ja ganhei tres kilos.

Postado

pelo preco deve ser pura proteina de soja e caseina, mas so da pra ter absoluta certeza provando e vendo, se for dificil dissolver, tiver gosto ruim é bem provavel...

resultados? qualquer coisa que aumente a ingestao de calorias e proteinas pode dar resultado em um novato...

Postado

ta bom senhor marombeiro, em que momento eu falei que era expert? nao ser iniciante é diferente de ser expert? ou estou enganado? Senhor fodão... 8)

Apenas disse que aos 2 anos de academia, a fase de iniciante (ganhar 11897891% dos kg por mes, aumentar a força em 5555555500%) já passou.

Vamos aprender a responder as coisas com racionalidade, e nao mostrando nossa SUPERIORIDADE DE PENSAMENTO, SABEDORIA, CONHECIMENTOS SUPLEMENTARES, TÁTICAS DE ACADEMIA...... ´né oww senhor MOÇA.

ABRAÇO aos que quizerem ajudar ou opinar, sei la

Postado

nao ser iniciante é diferente de ser expert?

Nao eh interrogação, é exclamação...

NAO SER INICIANTE É DIFERENTE DE SER EXPERT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me corrijam se eu estiver errado!!!!!!! pls

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...