Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol - ganhar 2 kg por semana chegando a 9 kg por mês?


big p

Post Destacado

fala galera !!! gostaria de saber se vcs conhecem um tal de glicerol ?? eu andei lendo sobre o produto e li algumas coisas que fiqei meio desconfiado tipo ( vc pode ganhar 2 kg por semana chegando a 9 kg por mês ) alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou esse produto ?? por acaso ele tem algum efeito colateral ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja usei... me deu infecçao intestinal... fiquei uma semana de diarreia, um fds com febre e uma semana sem ir a academia.

resultado do glicerol: perdi 4kg em uma semana.

nao recomendo, nao sei se a galera teve resultados diferentes dos meus.

caralho mano, heheh vc tomou qto por dia?

vo dizer que eu usei por umas 4 semanas e po lek, uma coisa eh fato, dps de malahr eu ficava MTOOO INXADOO!! e axo q ganhei um poco de forca sim, nao sei se foi psicologico...

qdo eu passava de 1 colher por dia, ai dava diarreia..

eu usava uma colher de sopa cheia diluido em 2 litros e ia tomando uma hora antes de malhar... gostei dos results... mas fikei meio bolado tb de dar alguma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha ouvido falar dessa porra... dai esses ultimos 2 dias devo ter lido umas 30 a 40 paginas do forum falando sobre glicerol hehehehe

bem, se devo tomar ou nao, ainda nao cheguei a essa conclusao... porem uma coisa eh certa... nao vou comprar glicerina na farmacia e mandar pra dentro... pra fazer isso eu pego um sabao dove aqui em casa e derreto..

existem 2 produtos gringos a base de glicerol.

O primeiro se chama Liquid Muscle, que eh o glicerol e mais 23g de proteina.

o segundo se chama Glycerol Mono Stereate, encontrado em http://www.1fast400.com/?products_id=2370

o site mostra analises clinicas do produto..

detalhe q nos topicos q li do glycerol, mtos poucos falam relatos de uso, e ganhos... apenas qual nome pedir na farmacia... os poucos q falam resultados, dizem estar insatisfeitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um ganho legal com Glicerol!!..

mas na boa, em relação ao 'sabor', foi o pior suplemento q eu ja tomei na minha vida!!!

O gosto dele é MUITO ruim.. nem se compara com o Clumbuterol.. o gel é muito doce.. mas tao doce, q qdo vc toma parece q vai voltar tudo. e ainda sempre me dava queimação..

enfim, se for tomar o vendido em farmacia.. ja vai se preparando pro sabor extremamente doce rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engano tem glicerina para fazer comida e é a mesma coisa.

Tem sim e foi essa q eu usei, da marca mix, vende naquelas lojas de artigos para aniversário, festas...

Comprei dois potes de 100g cada, não deu pra notar os resultados pq só deu pra 1 semana e meia, se não me engano.

E não tomei mais pq nao tinha certeza se podia trazer problemas e tbm era muito ruim pra mim acordar 6:00h e tomar até 7h 1 litro de água com ele(não dava pra tomar 2l), fora o café da manhã, é bom pra quem treina mais tarde...

É doce mesmo, enjoativo

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um ganho legal com Glicerol!!..

mas na boa, em relação ao 'sabor', foi o pior suplemento q eu ja tomei na minha vida!!!

O gosto dele é MUITO ruim.. nem se compara com o Clumbuterol.. o gel é muito doce.. mas tao doce, q qdo vc toma parece q vai voltar tudo. e ainda sempre me dava queimação..

enfim, se for tomar o vendido em farmacia.. ja vai se preparando pro sabor extremamente doce rs

kra doce bagarai se vc nao diluir como recomendaramo q deixa o gosto ruim e se torna perigoso eu diluia em 2 litros mano ! ai sim eu fikei + susa por diluir a subtancia e quase nmao sentia o gosto...

e meu resuyltado foi como o kra falou um inchasso sim, um poco de forco , vlw a pena experimentar, mas axo q nem tomo de novo... nem seio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...