VitorFJV Postado 24 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2002 Meu prof. de biologia disse que o leite de cabra eh rico em proteinas e tem proteinas mehores q o leite de vaca, eu pesquisei na net e vi que realmente o leite de cabra eh rico eh proteinas de altissimo valor biologico Seria uma boa usar o leite de cabra como uma fonte de proteinas? alguem usa? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 24 de outubro de 2002 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2002 e existe leite de cabra DESNATADO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 25 de outubro de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2002 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro`nit Postado 2 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2002 Nunca vi desnatado ... O complicado q ja olhei no rótulo, no supermecado, tem gordura saturada pra kcttttttttttttt Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betolima Postado 7 de abril de 2005 Compartilhar Postado 7 de abril de 2005 OLÁ, SERÁ QUE ALGUÉM TOMA REGULARMENTE LEITE DE CABRA? ALGUÉM RECOMEDA TOMAR ESTE LEITE? FIQUEI SABENDO QUE ELE POSSUI 6g. de proteinas para cada 100ml. qual o gosto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 eu acho gostoso, a unica diferença é que ele é mais grosso (e dependendo de onde vc compra) vc tem que ferver ele (essa eh a parte chata). mas eu acho ele BEM MAIS saboroso e PURO do que o leite de vaca comprado por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 c não ouviu fala isso em um capitulo do Chaves não eim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TST_ Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 ih olha soh eh ruizinho https://www.paodeacucar.com/produto/133363/leite-longa-vida-de-cabra-integral-caprilat-1-litro tem mais gorduras do q proteinas sei la eu nao gostei, c tive versao desnatada eh sux Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 ah, a proposito, assim como o leite de vaca, ele tem 6g de proteina por 200ml. a quantidade de proteinas eh a mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Ron Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 c não ouviu fala isso em um capitulo do Chaves não eim? O leite do episódio do chaves, é leite de burra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora