Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O q tomar pra definir??

BobJay

Post Destacado

Postado

Ae galera jah malho a um ano e a 3 meses to tomando bcaa.. no pós treino e albumina a noite..

E qria sabe q cs sugerem pra toma pra defini??

Ouvi do cla .. qria sabe c funciona msm

vlw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faz uma dieta! Dizem q aquele IGF 1 é muito bom pra definir! um amigo ta tomando e em meio vidro ja perdeu 3kg e deu uma trinca legal!

Muita gente aqui tomou o Cla e num adiantou bosta nenhuma!

Postado
ei alex, mas o IGF-1 que vc falou q eh bom pra definir eh o da integralmedica (bodysize)?

è esse mesmo Fabiano! Ele custa em torno de 100 reais! Um vidro da pra + de um mês! E sendo q o CLA da pra uns 17 dias e num presta!

O IGF 1 é tomado de Manha em jejum e antes de malhar e antes de dormir! Meu amigo ta tomando em jejum e antes do treino! Depois do treino ele ta tomando Whey + Malto.

Ele nem faz aerobico e ta trincando!

Abraços!

Postado

caraio...sem aerobico, tomando malto e td, inda ta trincando? porra!!!!!

Vo comprar ele em 1 mes (vo pagar logo minha whey, hehe). ai como eu malho a noite (19:00): tomo de manha em jejum (8:00) ; e de noite em "jejum" (18:40 +-). ne?

Valeu a dica cara, keria tomar ele mas nao sabia se prestava

Postado

Mano ele faz assim: Em jejum ele da 4 borrifaba em baixo da lingua e deixa 40 segundos debaixo da lingua e depois engole! aí ele espera 5 minutos e repete as 4 borrifada! Ele espera 10 minutos e depois toma o café da manha! Antes do treino ele da + 4 borrifada! Tem q deixar 40 segundo debaixo da lingua!

Se quiser fazer aerobico, pode fazer 1 x na semana!

Quais sao suas medidas? Peso, altura e quando quer chegar?

Postado

APROVEITANDO O TÓPICO EU TB ESTOU COM ESSA DUVIDA O QUE TOMAR PRA DEFINIR LEGAL...

EU TO MALHANDO A 1 ANO E MEIO E TOMEI O THERMAL PRÓ..EMAGRECI LEGAL...DEU O RESULTADO Q QUERIA...

AGORA TO QUERENO DAR UMA DEFINIDA LEGALL

ALTURA: 1,72m

PESO: 80kg

E GOSTARIA DE SABER SE O "IGF 1" SERIA LEGAL PRA MIM..OU TEM OUTRO SUPLEMENTO MELHOR...OU SERIA MELHOR CONTINUAR NA RAÇA SEM TOMAR NADA...AGUARDO RESPOSTA..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...