Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horário pra CLA


R0ck

Post Destacado


Aproveitando o topico sobre CLA, pra nao ter q criar um outro, gostaria de perguntar sobre marcas de CLA.

Alguma recomendada?

Eu estava pensando em usar da BodySize, por conter uma dosagem maior por porção. O conteuodo de um pote q dura 1 mês fornece 4g de CLA por dia, enquanto a maioria fornece apenas 3g.

Queria saber se, a qualidade desses outros improtados, como da Nature Best pro exemplo, compensa a menor dosagem de CLA por dia? Pq no fim, o preço é o mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera estou indo comprar neste momento meu 2 pote de CLA comprei da proteck vem 120 capsulas muito bom por sinal tomava 2 antes do almoco e 1 antes do jantar pq iso? pq no cafe n como gordura minimo posivel e no almoco como é de marmita vem maior qtd de gordura e a noite evito comer frituras e carbos em exceco...diminui meu percentual de gordura mantendo o peso e perdendno 4 cm de cintura

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber opiniao nessa tal de Arnold Nutrition.

Tava pensando em comprar dela mas nao acho nada sobre a marca.

Procuro no google e só retorna sites brasileiros, nenhum site americano a nao ser o suposto site da marca.

Estou meio desconfiado da marca. Alguem ja tomou o CLA deles e poderia opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Sim, o da Arnold é Tonalin tb. Pode usar.

Cara me estranha muito, o uso de produtos da suposta "Arnold", pois o produto é falsificado, nos vendem como americano, mas ele não existe nos EUA.....pode até ser q de resultado, mas o problema é que não dá p saber o que realmente estamos tomando........muito cuidado.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso.

Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas.

Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok

Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...