Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Então SC, blz??? Estou acompanhando o seu treino lá nos depoimentos!!! Muito bom! Continue com os ganhos! 8)

Tomei como base o MAX-OT, que é um treino de intensidade e recomenda de 2 a 3 minutos de intervalo... Eu fiz por 4 meses o MAX e precisei dos 3... Não sei se conseguiria com 1'30''!!!

Alguém pode acrescentar mais alguma coisa???

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho algumas dúvidas que vou tirando aos poucos... Por agora queria saber se na remada curvada eu preciso encostar a barra no corpo? Outra coisa, eu treino com um amigo, então me acostumei a sempre treinar no limite, e se for o caso pedir ajuda em exercícios como o supino. Posso adotar o DFHT e seguir treinando assim - no caso seriam o supino e o militar, os 2 exercícios que dá pra fazer com ajuda no DFHT - ou o ideal seria só pegar o peso que der pra fazer totalmente sozinho?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas que vou tirando aos poucos... Por agora queria saber se na remada curvada eu preciso encostar a barra no corpo? Outra coisa, eu treino com um amigo, então me acostumei a sempre treinar no limite, e se for o caso pedir ajuda em exercícios como o supino. Posso adotar o DFHT e seguir treinando assim - no caso seriam o supino e o militar, os 2 exercícios que dá pra fazer com ajuda no DFHT - ou o ideal seria só pegar o peso que der pra fazer totalmente sozinho?

Valeu.

Você deve colocar um peso para que possa fazer sozinho. Na última semana de cada fase você pode fazer até a falha, e aí terá que contar com a ajuda do seu amigo. Inclusive pode até tentar fazer 1 RM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu treinamento de quarta do DFHT(2° semana), todos meus músculos foram bem exigidos! Quando terminei de fazer o Terra, minha Lombar estava destruída! Fiz o Militar sofrendo mesmo, e depois fiz barra fixa na marra! Saí do treino destruído e todo suado, minhas pernas estavam tremendo! Mas ta valendo a pena!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu encerrei a 2° semana do treino DFHT, ainda n tirei as medidas pra v se aumentei minhas medidas, mas olhando pelo espelho, percebi q aumentei minha massa magra!

Hoje aconteceu uma coisa engraçada, a energia acabou na hora q ia começar a fazer o supino inclinado, aí peguei 2 velas e coloquei uma de cada lado do supino e malhei de boa! Depois fiz remada com a ajuda das 2 velinhas! Hehehehehehehehe! Sou maluco mesmo! kkkkkkkkkkk!

Depois posto meus resultados aqui!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...