Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Realmente, o terra me deu resultados muito significativos também.

Naum sei, mas quando não saio com o peito doído da academia, não fico satisfeito. Fazer 5x5 soh com supino não me exigiu muito, acrescentei o inclinado com alteres pq chego no supino melhor! ok, vou tirar a supersérie... isso realmente sai da filosofia... Mas bíceps e tríceps eu não abro mao!!! Tenho 1,90m e estou atualmente com 87,5kg. Pretendo chegar no 90kg, falta pouco! Comecei o DFHT com 86kg, estou ficando muito satisfeito com os ganhos. segunda agora eu entro na quarta semana de volume. Treinei MAX-OT antes, um treino muito bala, dah muuuuuuita força... Força até demais...

Ainda pro Alex, já viu o filme Pumping Iron do Arnold? Tem um parte que ele fala assim...:

"Se você estiver na oitava repetição e desistir, você não ganha nada. O importante é fazer até a décima sem ligar para dor. Só ganha os que conseguem fazer mais do que o seu limite... Se eu passo mal na academia, eu não ligo. Já vomitei várias vezes, já desmaiei, mas eu não ligo..."

Cara, chegar nesse nível é foda... Não sei se tenho a moral... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ontem dia 28/08/2006 iniciei o a fase de intensidade! N fiz as adaptações q iria fazer, vou seguir o treino como manda o figurino!

Ainda senti minhas pernas fadigadas e cansadas, porém como era so 3 séries, consegui fazer, mas senti as pernas! Fiz com 42Kg de cada lado, usei o último peso da 5° série do volume q travei!

Agachamento: 42kg

Supino: 37, 39, 41Kg

Remada: 35, 37, 39Kg

Bíceps: 20, 22, 24Kg(3x6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alex, beleza? Como foram seus ganhos na fase de volume?

Abraço!

Cara, engordei 2 kilos nessa fase! Pernas, braços nao ganhei nada, porém esses músculos ficaram mais densos e definidos!

Minha namorada disse q minhas pernas e os glúteos aumentaram o volume, e q eu to muito largo na parte de cima! E tbm disse q to ficando feio, e q já posso parar de malhar! Hehehehehe

Ombro, Costas e peitos tive um bom desenvolvimento! Eu to gostando do treino! O bom é q vc tem as terças e Quintas pra descansar e fazer outras coisas!

Vale a pena!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que merda, esses fdps tao zuando o forum..

mas entao, legal Alex, acho q tá de bom tamanho, como vc disse tem 3a e 5a livre é bom demais..

Mas entao, to com uma duvida..fui executar o Terra pela 1a vez hoje, e percebi q da pra fazer de 2 modos:

1 - Manter as costas eretas, e apenas fazer o movimento de agachar/levantar segurando a barra.

2 - Movimentando e inclinando um pouco as costas, fazendo o movimento agachar/levantar juntamente com o movimento da lombar..

(lembrando que nos dois flexionando os joelhos)

E aí, qual é o correto? (espero q tenham entendido hehehe)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...