Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Bem, estou entrando na terceira semana de treino e senti um bom ganho em força. Comparei minhas medidas e ainda não ganhei nada muito considerável em se tratando de medidas. O mais considerável foi 2cm de peito e perdi quase 2cm de abdome. Em relação a peso corporal, consegui ganhar até agora cerca de 1,2 kg.

Porém, vale resaltar que estou me alimentando razoavelmente bem e acredito que poderia melhorar ainda mais esses números, mas é que agora pra mim está difícil. Mas, com um jeitinho aqui e outro ali, eu vou tentar mudar esse quadro.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao ocnsigo gostar de fazer o terra... e otra, deixo o peso encostar no chao ou nao? nao né?? é um puta movimento escroto seila...

Terra e agachamento.......os chamados " O exercício dos exercícios".

Sim, você pode deixar o peso encostar no chão, mas é só encostar, sem dar tempo NENHUM de descanso.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)...

O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc...

Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe...

Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio...

PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando

PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ocnsigo gostar de fazer o terra... e otra, deixo o peso encostar no chao ou nao? nao né?? é um puta movimento escroto seila...

Boa tarde.

Explicando:

Dead = morto

Lift = levantamento

Deadlift = levantamento morto

Portanto, vc deve deixar o peso no chão a cada repetição.

Faça uma rep., coloque o peso no chão, segurando a barra, e faça outra rep.

Continue até acabar a série.

Se não fizer o terra não terá grandes ganhos. Isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra e agachamento.......os chamados " O exercício dos exercícios".

Sim, você pode deixar o peso encostar no chão, mas é só encostar, sem dar tempo NENHUM de descanso.

Fui.....

Sim, vc pode deixar no chão por alguns segundos (de 1 a 5), de acordo com o decorrer da série, isto é, no início da série vc deixa por menos tempo parado e no final pode deixar até 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)...

O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc...

Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe...

Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio...

PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando

PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P

Faça o agachamento da quarta com 10-15% menos de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...