Knjaz Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Acabei meu ciclo de volume hoje, tô acabado. Supino e remada eu não aumentei o peso da quarta semana. Militar eu aumentei 4 Kgs -total. Terra de 90 Kgs para 110 Kgs Agachamento de 100 Kgs para 110 Kgs. PS: Em relação ao primeiro ciclo.
davidevh Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Pessoal é normal ao fazer o Terra as costas ficarem um pouco curvadas na parte abaixo dos braços ? Cargas (sem a barra) Supino 82kg Agachamento 46kg (fraquissimo) Terra 64kg (fraco) Militar 44kg Remada 62kg
Maquiavel Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Acabei meu ciclo de volume hoje, tô acabado. Supino e remada eu não aumentei o peso da quarta semana. Militar eu aumentei 4 Kgs -total. Terra de 90 Kgs para 110 Kgs Agachamento de 100 Kgs para 110 Kgs. PS: Em relação ao primeiro ciclo. Parabens Daniel! Ta conseguindo evoluir nos pesos! O treino mata mesmo! N existe vida após o treino!
Knjaz Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 Davi, Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar. Alex, Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. Abraço.
davidevh Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 Davi, Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar. Alex, Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. Abraço. Valew pela dica cara ! Segunda começo o segundo mes de DFHT, muita paz e boa sorte !
davidevh Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Ola pessoal hoje comecei a fase de intensidade e estou com uma duvida cruel...por exemplo o termo 5x5 e 1x5 não estao trocados ? afinal 5x5 dveria ser 5 cargas diferentes de 5 repetições, e no 1x5 nao deveria ser 1 peso e 5 series ? pq hoje era 3x3 e 1x3 , eram 3 series d 3 repetiçoes ? ou seriam 3 series de 5 repetiçoes ? ganhei 3kg em 1 mes, minha pança ta aumentando mas dve ser normal nao é ? d acordo com o protocolo real do treino, treinar por exemplo 1x semana biceps atrapalhara o treino ? pq triceps ja é muito solicitado ja biceps nem tanto no treino dfht
rogeriorn Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 3x3 são 3 series de 3 repetiçoes com o mesmo peso. 1x3 são 3 series de 3 repetiçoes, em pirâmide crescente, aumentando o peso a cada serie.
Maquiavel Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 3x3 são 3 series de 3 repetiçoes com o mesmo peso. 1x3 são 3 series de 3 repetiçoes, em pirâmide crescente, aumentando o peso a cada serie. Perfeito!!!
danthegomes Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 e ai andei lendo esse topico e achei esse treino muito interessante.. eu ja malho a 6 meses... emagreci bem e acho que ganhei pouca massa magra.. estou pesando 90kg pra 1,80 de altura... não to gostando do treino que me passaram.. é mta exercicio por musculo.. estou querendo começar este DFHT segunda feira... meu treino antigo está nesse link http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=81000 como vcs avaliam o treino antigo e a troca pelo DFHT?
dinego Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Ae ...esse treino parece ser b0om!!quero começar fazer ele..so q naum entendi direito o 5x5 ...tenho q fazer 5 series de 5 msm???(desculpem a ignorancia ) vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora