Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor opção para alargar os ombros? Natação ou musculação?


fisioaprendiz

Post Destacado

Pulleys ou puxadas são para alargar as costas (Enfase nos dorsais)...

Remadas são para engrossar as costas (enfase no romboide e trapézio)...

E sem dúvida, natação+musculação é o melhor jeito pra alargar...

Nado ha 7 anos e surfo ha 5 e meio, e tenho as costas bem largas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra alargar as costas eu acho que uma remada e um puxador atrás da cabeça são ótimos.

Me corrijam se estiver enganado.

Barra Fixa e Pulley, the best !!!!!!!

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber disso, então vou fazer musculação + natação.

Quais são os melhores exercícios pra ombros? Com halteres?

Qualquer exercício com Halteres é melhor ( Minha opinião ).

Tente:

Desenvolvimento Frontal com Halteres

Elevação Lateral

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar volume os melhores são os básicos com barras não?

Livres em geral ( Halteres ou Barra ).

Não sou fã de máquinas para exercícios não.

Prefiro o treino às antigas.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí !!!!!!! Ótimas colocações......

Sou totalmente a favor de ginásio ao invés de academia fitness.

O problema é que ginásio não "vende" e academia fitness sim.

Há uma gama muito maiores de Play's do que de marombeiros que preferem os ginásios.

Não sabem o que estão perdendo......EHEHEHEHEHEHE.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas acho que os ginásios são escassos hoje em dia. A minha academia vou ter que mudar logo logo, pois já "maximizei" os halteres para vários exercícios de peito, e tenho que ficar colocando caneleira no braço pra aumentar a carga; e a máquina de Pulley só vai até 80! :lol: daí tem que ficar botando mais peso. Pra treinar tríceps também é um inferno.

O pior é que eu conheço o dono e ele não tem nenhum plano em comprar mais peso, afinal só quem treina pesado somos eu e o meu amigo. Brincadeira isso, essas academiazinhas pra playboy e minininha que as pessoas vão vão e não obtêm nenhum resultado, mas acham que o dinheiro está sendo bem investido! E claro que aqueles loucos que pegam todo o peso da academia - eu e o meu amigo - são uns bombados. O impressionante é que às vezes alguém vai me fazer uma pergunta, e eu noto que eles não tem a MÍNIMA noção de um treino bom, ou do que seja uma alimentação eficiente. Tem cara que a 2 anos tá com 25 de cada lado no supino! Que porra é essa?!

Hehe, fiquei irritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas acho que os ginásios são escassos hoje em dia. A minha academia vou ter que mudar logo logo, pois já "maximizei" os halteres para vários exercícios de peito, e tenho que ficar colocando caneleira no braço pra aumentar a carga; e a máquina de Pulley só vai até 80! :D daí tem que ficar botando mais peso. Pra treinar tríceps também é um inferno.

O pior é que eu conheço o dono e ele não tem nenhum plano em comprar mais peso, afinal só quem treina pesado somos eu e o meu amigo. Brincadeira isso, essas academiazinhas pra playboy e minininha que as pessoas vão vão e não obtêm nenhum resultado, mas acham que o dinheiro está sendo bem investido! E claro que aqueles loucos que pegam todo o peso da academia - eu e o meu amigo - são uns bombados. O impressionante é que às vezes alguém vai me fazer uma pergunta, e eu noto que eles não tem a MÍNIMA noção de um treino bom, ou do que seja uma alimentação eficiente. Tem cara que a 2 anos tá com 25 de cada lado no supino! Que porra é essa?!

Hehe, fiquei irritado.

INFELIZMENTE tive de deixar o ginásio onde malhava para dar uma bola a um amigo que tem uma conceituada academia FITNESS e sou obrigado a malhar lá depois do trampo.Porém RARAMENTE uso máquinas.Ultimamente tenho colocado caneleiras nos braços para fazer Supino Inclinado com Halteres, pois não existem Halteres com mais de 28 Kilos.O pior é que muitos me olham como se eu fosse de OUTRO MUNDO !!!!!!

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...