Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto e Albumina é uma boa combinação custo/benefício?


DackAle

Post Destacado

Seguinte, estou começando hipertrofia, alem de uma boa alimentação para ganhar massa, gostaria de utilizar ambos os suplementos... dizem que é uma boa combinação custo/beneficio

Para quem já usa, é verdade ?

Posso tomar o malto 30 minutos antes OU durante o treino e albumina antes de dormir e quando acordar ?

O principal é aumentar a resistencia e ganho de massa... como estou começando, não quero investir pesado, com o passar do tempo vou melhorando os suplementos se necessario :D

Muito obrigado galera

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

refeicoes a cada 3h, malto apos o treino e albumina em qualquer horario onde sua refeicao for fraca em proteina.

preferencialmente pode utilizar apos o treino, antes de dormir ou ao acordar.

nao acho albumina uma boa opcao para o pos-treino visto que no póstreino seu corpo está precisando de proteinas de alto valor biologico, com absorçao mais rapida, e a albumina nao oferecerá isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho albumina uma boa opcao para o pos-treino visto que no póstreino seu corpo está precisando de proteinas de alto valor biologico, com absorçao mais rapida, e a albumina nao oferecerá isto.

Hmmm e o que você me indicaria pós treino ?

Sendo que o pós treino é umas 8:30... 9:00 da noite, quando já vou tambem jantar e durmo lá para as 11:00, 00:00 ?

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e dextrose, se não tiver a dextrose pode ser o malto mesmo.

espere por volta de 30min e faça sua janta.

hmmm legal e quais marcar você indicaria de ambas ?

já ouviu falar da whey Protein 1 Kg do Peter Food ? :-?

porque tinha optado por esses dois, que falaram em alguns lugares que custo beneficio, principalmente para quem está a meses só na academia é bom e como grana ta curta, só mes que vem recebo, então... esses dois no sentido de custos eram ótimos ashashusahusa

Mas como voc~es manjam, vão fundo :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, whey vagabundo nem vale muito a pena, pois se for analisar o processo de obtenção, suas concentrações de nutrientes, não terá muitas vantagens, vale a pena investir um pouco mais em Whey, e ainda existem alguns mais baratos como o da Milly, mas na questão dos gringos, Optimum, Universal e Designer, um dos melhores do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...