Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

polivitamínico centrum ajuda?


Post Destacado

Ae galera quero primeiramente agradecer a ajuda de todos, pois todas minhas dúvidas estão sendo tiradas.Todos nos sabemos que as vitaminas e minerais são essencias para o perfeito funcionamento do nosso organismo,pois bem a minha dúvida é simples:Centrum ajuda para quem pratica musculação?será q ele é indicado?ou será q é indicado apenas para pessoas que tem deficiencia em vitaminas?Conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É um colega meu da academia disse o mesmo,o fato é que meu consumo de vitaminas esta muito fraco pois quase nao como frutas e alimentos ricos nas mesmas.Uma vez um vendedor de uma drogaria me disse q o uso prolongado de centrun (1 ano ou mais) pode agredir o organismo,será q ele ta certo?no site do centrun diz q o produto desde q seja usado a dosagem citada no rótulo não tras problema algum mesmo usando o produto por muito tempo.O q vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pratica atividade física e/ou quem treina pesado precisa demais vitaminas e minerais que uma pessoa sedentária, com uma boa e diversificada alimentção vc pode conseguir todos os nutrientes necessários pro seu corpo funcionar bem. Mas nem sempre temos tempo ou condição de comer bem e de tudo, como vc disse vc não come muitas frutas e frutas são uma ótima fonte de vitaminas.

Pra corrigir essa carencia comprimidos polivitaminicos e poliminerais são perfeitos, além de proporcionar um vasta variedade vitaminas e minerais, o que garantirá um melhor funcionamento do seu corpo.

Lembro-lhe que o corpo reage de maneiras diferentes a falta de cada vitamina, efeito estes que podem ir de fraquesa, perda de resistencia imunologica ou coisa pior.

Centrum é uma ótima opção.

Mas atualmente tenho dificuldade em encontra-lo, posta aí o site que vc encontrou e que vende.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae thundercat o site do centrun é : www.centrun.com.br neste site esplica quase tudo sobre ele.Agora se vc quer compra-lo tu vai encontrar em quase todas as drogarias pois eu so achei sites que vendem o centrun silver (para pessoas mais velhas) um dos sites é:ofertasmalucas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae thundercat o site do centrun é : www.centrun.com.br neste site esplica quase tudo sobre ele.Agora se vc quer compra-lo tu vai encontrar em quase todas as drogarias pois eu so achei sites que vendem o centrun silver (para pessoas mais velhas) um dos sites é:ofertasmalucas.com.br

Valeu pelo site.

No meu caso é o oposto do seu, nas farmacia de minha cidade só encontro o centrum silver. Os atendentes dizem o original tá em falta no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ThunderCat deve ser na sua cidade pois aqui em sobradinho (DF) quase toda farmácia tem,mas paciencia uma hora chega.No caso do nosso amigo que toma SUPRADYM é quase a mesma coisa mas se analisarmos bem o centrum tem um melhor custo/benefício até porq sua composição de vitaminas e minerais é mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...