Bad_Jo Postado 21 de maio de 2006 Postado 21 de maio de 2006 Boas pessoal! Ae, eu queria saber se o Animal Pack é bom suplemento e se resulta no ganho de massa muscular aKele abraço
bonilha Postado 21 de maio de 2006 Postado 21 de maio de 2006 Bad_Jo Tenho amigos que usaram e ao meu ver nao ganharam nada de massa muscular. Acho que o Animal Pack soh da mesmo um animo e funciona mais como um polivitaminico. Se vc que massa aconselho pega um whey (designer, optimum ou universal), malto, creatina (depende do seu treino) e faz um hipercalorico caseiro ou compra (Serious Mass). Se a grana tive curta faz o hiper de manha e toma no pos-treino malto com whey (designer, optimum ou universal). Acredito que concertaza vc vai ganha uma massa legal ai Abraço
Bad_Jo Postado 22 de maio de 2006 Autor Postado 22 de maio de 2006 hum valeu, eu tnho um amigo meu ke ta a tomar e ja s nota uma boa massa por isso e k tava a pgntra... tou a tomar MegaMass e quando acabar queria tomar uma protaina... axas k resulta? aKele Abraço
Leandro_Calibrados Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 deixar o musculo + denso e ter ganhos de massa significativamente n espere iso ate pq ele n passa de um polivitaminico c concentracoes baixa de aminos, te dara maior disposicao para malhar alem de explosao e resistencia nd alem diso.. quer ganhar peso mandai hiper c creatina abracos!!
Bad_Jo Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 ya ja percebi... qual a melhor protaina?no ginasio tem la Whey protaine.. é bom? mas como é que isso vai fazer aumentar a massa? é memo só pcausa de ter protaina e a protaina é boa para o musulo? aKele Abraço
bonilha Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 Bad_Jo Sobre proteinas, compre um Whey sim e compre junto Malto (carbohidrato). Voce toma assim dai: imediatamente apos o treino toma 3 colheres de malto com 300ml de agua e uns 20-30 minutos depois toma 3 colheres de whey com agua, suco ou leite.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.