Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal Animal Pack

Bad_Jo

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bad_Jo

Tenho amigos que usaram e ao meu ver nao ganharam nada de massa muscular. Acho que o Animal Pack soh da mesmo um animo e funciona mais como um polivitaminico.

Se vc que massa aconselho pega um whey (designer, optimum ou universal), malto, creatina (depende do seu treino) e faz um hipercalorico caseiro ou compra (Serious Mass).

Se a grana tive curta faz o hiper de manha e toma no pos-treino malto com whey (designer, optimum ou universal).

Acredito que concertaza vc vai ganha uma massa legal ai

Abraço

Postado

hum valeu, eu tnho um amigo meu ke ta a tomar e ja s nota uma boa massa B) por isso e k tava a pgntra... tou a tomar MegaMass e quando acabar queria tomar uma protaina... axas k resulta?

aKele Abraço :wink:

Postado

deixar o musculo + denso e ter ganhos de massa significativamente n espere iso ate pq ele n passa de um polivitaminico c concentracoes baixa de aminos, te dara maior disposicao para malhar alem de explosao e resistencia nd alem diso.. quer ganhar peso mandai hiper c creatina

abracos!!

Postado

ya ja percebi... qual a melhor protaina?no ginasio tem la Whey protaine.. é bom? mas como é que isso vai fazer aumentar a massa? é memo só pcausa de ter protaina e a protaina é boa para o musulo?

aKele Abraço :wink:

Postado

Bad_Jo

Sobre proteinas, compre um Whey sim e compre junto Malto (carbohidrato). Voce toma assim dai:

imediatamente apos o treino toma 3 colheres de malto com 300ml de agua e uns 20-30 minutos depois toma 3 colheres de whey com agua, suco ou leite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...