Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de braço: supersérie bíceps/tríceps


Visitante Darcson

Post Destacado

só nao entendi uma coisa:

vc ira fazer: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores

vai fazer por exemplo 8 repetiçoes da rosca direta, acabou sem parar nem por 1 seg ja faz rosca testa e assim por diante até o triceps extensores...Quando acabar o triceps extensores, vc para por 1-2 minutos e repete tudo novamente!! é isso mesmo??

valew

Nada disso, nenhum ser humano consegue fzer isso.

É assim:rosca direta e logo em seguida rosca testa e depois descanso.E depois faz os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Nada disso, nenhum ser humano consegue fzer isso.

É assim:rosca direta e logo em seguida rosca testa e depois descanso.E depois faz os outros

logico que naum..

eh sem parar mesmo.. soh dps de terminar os 6-8 ex consecutivos q descansa.. como vai ser intercalado biceps/triceps , no tempo q ta fazendo um ja ta descansando o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na sexta passada fiz parando 1 min a cada 2 exercicios(rosca biceps + triceps corda e parava 1 min por exemplo). Hj fiz sem dar intervalo, e caraio...Fui no inferno hj!! Nunca senti tanto em um treino...Quando acabei, depois de beber agua e talz, o professor veio falar comigo mau consegui responder...Perdi litros de agua, hehehe...

Quanto ao braço, vi q realmente aumentou bastante, nunca tinha visto meu braço tao inchado como hj!! agora vamos ver a recuperaçao...

Se nao der overtraining(pois realmente foi muito intenso) com certeza esse treino é otimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...