Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceiro de Treino Empurrando a Barra para Baixo no Supino Reto?


fzamara

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Velho vc deve estar falando do treino negativo. Eh um treino bom mas eu acho que tem muita possibilidade de lesoes. Naum aconselharia se vc for iniciante.

Valew

Velho foi mal me enganei. Agora que li direito acho q naum eh treino negativo naum. Nunca vi fazerem isso.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

gostaria de saber se alguem ja fez esse exercicio:

No supino reto vertical vc faz ele mas na excêntrica alguem empurra o peso para vc segurar mais.

é bom estou fazendo ha apenas 1 semana e estou gostando

alguém empurra?? como assim?

tu segura a barra e fica com o braço erguido até o tempo q tu aguentar? sem movimento de exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição é algum tipo estranho de negativa. Só que como que o teu parceiro de treino vai conseguir colocar a mesma quantidade de força durante todo o percurso da barra? Não achas melhor que ele te ajudes com um peso maior na fase positiva, erguendo o peso, e deixando que tu controles a volta sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o que ele disse. Ele faz a subida sozinho e na descida o parceiro empurra pra a barra pra baixo, sendo que ele tem que manter a força e descer devagar. Ou seja na subida fica o peso que tá na barra, e na descida o peso da barra mais a força exercida pelo parceiro.

Acho que tem que ter bem disciplina pra não deixar a barra descer rápido nas últimas repetições.

Além do que o Knot disse: como é que seu parceiro faz pra manter esse força extra constante? Seria mais eficiente, ou constante, colocar um peso que ele te ajude na concentrica e que vc segure só a excentrica.

Há alguns aparelhos que favorece essa técnica de aumentar o peso na excentrica, tipo na cadeira extensora, vc sobe com as duas pernas mas desce segurando com uma única perna, e alternando as pernas a cada descida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que treino com um cara de tem mais de 10anos de academia, o cara é um monstro + de 50 de braço e é tmb meio loco(no sentido de treinamento) Gostaria de opnioes. E mesmo pq me considero ainda um mero iniciante (2 anos de academia). Por enquanto to gostando do treino.

ah e esqueci de falar o exercicio é feito no aparelho. Assim fica mais "facil" de ser execultado. E ele empurra para vc segurar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom tu treinar de vez em quando com um cara "loco" assim, dá pra dar uma variada legal no teu treino e ainda propicia um estímulo diferenciado pro teu músculo. O engraçado é que bastante desses caras que são uns brutamontes tem um treino meio retardado (por favor não me levem a mal, mas o treino é estranho)... Tipo, tu olha assim e não tem muito a ver com o que tu estudas, até tem alguma coisa aqui e ali, mas não é 100% sabe? Mas dá certo, o pior é que dá certo.

Mas mesmo assim eu não confiaria em alguém pra fazer a força na fase negativa, pediria então pro meu parceiro me ajudar a erguer a barra na positiva e a fase negativa ficava só cmg. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...