Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thikin

Qual é a melhor marca de WHEY PROTEIN?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu malho tem 1 ano e eu nunca tomei whey. Minha suplementação sempre foi com hipercalórico.

Gostaria de saber qual é o melhor whey? Sempre levando em consideração o custo x beneficio!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fera os whey bom sao das marcas importadas desgner optium EAS universal labrada max muscle estas se pode manda ve tranquilo sem medo nacionais boas probiotica nutrilatina + vale a pena compra um pote 1 poco mais caro q ti proporcionara maiores resultados

abracos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante ubi

Já qque você gfalou em whey vou aproveitar pra perguntar qual a diferença entre a whey protein normal e a whey protein isolada ?

Qual delas seria melhor pra definição !?

Compartilhar este post

Link para o post

A a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI) possui cadeias curtas e peptídeos que promovem uma absorção rápida (cerca de 10 minutos após a ingestão), mas atenção: a a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI).Elas basicamente sao iguais o q diferencia as duas sao a qt de carbo no qual a "normal"vem uma quantia de carbo em torno de 2 a 4, c baixas qts de gordura e lactose e a isolada vem apenas proteinas sem lactose sem gordura e sem carbo que são obtidas através de troca iônica (Ion Exchange), um processo tecnológico de ponta ( lancado n tem mt tempo) que permite ainda manter as propriedades antioxidantes do whey protein.

pra vc q qer definicao a isolada é melhor como deu de percebe devido as a nao carbo gordura e lactose

abracos!!

Compartilhar este post

Link para o post
A a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI) possui cadeias curtas e peptídeos que promovem uma absorção rápida (cerca de 10 minutos após a ingestão), mas atenção: a a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI).Elas basicamente sao iguais o q diferencia as duas sao a qt de carbo no qual a "normal"vem uma quantia de carbo em torno de 2 a 4, c baixas qts de gordura e lactose e a isolada vem apenas proteinas sem lactose sem gordura e sem carbo que são obtidas através de troca iônica (Ion Exchange), um processo tecnológico de ponta ( lancado n tem mt tempo) que permite ainda manter as propriedades antioxidantes do whey protein.

pra vc q qer definicao a isolada é melhor como deu de percebe devido as a nao carbo gordura e lactose

abracos!!

no caso dos whey de proteina isoladas, um dos melhores se nao o melhor eh o ISOPURE ZERO CARB da naturebest! certo?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por danger_loko
      Faz um tempo que venho lendo vários tópicos aqui do fórum, e hoje resolvi me cadastrar e começar a participar. A princípio gostaria de uma opinião quanto a suplementação:
      Estou tomando a 1 semana BCAA + Creatina (senti uma grande diferença no treino essa semana, praticamente dobrei em todos exercícios o peso)
      Agora a partir de hoje estou entrando com glutamina + whey.
      Minha questão é: quantas vezes tomar tudo isso e qual os melhores horários para ter um bom resultado?
      (até agora eu estava tomando bcaa antes e pós treino e creatina somente pós).
      Outra coisa que ouvi falar, gostaria de saber o que acham, é a questão de tomar ou não creatina no mesmo horário que glutamina?
      ou émelhor intercalá-las para uma melhor absoção??
      ** Bom, com a creatina (Ciclo) que to tomando estou feliz, em 1 semana ganhei peso, senti resultado de leve mais legal nos braços e principalmente no peito (Que é oque eu treino melhor)...
      -- ressalto que fazem 2 meses que voltei a treinar... trenei por 2 anos e meio e também nesse período fazia jiu-jitsu... depois por uma lesão e por 3 cirurgias tive que abandonar tudo e fiquei 1 ano e meio parado... Fiz um trabalho legal pra perder um pouco de gordura no primeiro mes e agora to treinando legal e iniciando essa suplementação... gostaria de uma opinião...
      brigadão galera!!!
      Abraçoss
    • Por bonepreto
      Eu treino há 1 ano e tenho aqui em casa bcaa, creatina, glutamina e whey (todos em pó).
      E queria saber se é bom usar os 4 ao mesmo tempo e se for, queria saber quando tomar eles(Pré treino ou pós treino ou ambos)
      Obrigado
    • Por Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.
    • Por Gtkpad
      Comprei um whey isolado da brn Foods e gostaria saber se devo tomar e se vai ser eficaz, não conheço a marca e comprei sem pesquisar. Alguém já tomou e pode me dizer se é bom?
      http://www.netshoes.com.br/produto/100-whey-isolada--brn-foods-900g-E55-0148-799?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiAlpDQBRDmARIsAAW6-DNV_s62GJg50BtId2cz3-3Y6U_agvF-y8KJ7hYBqs4f74WZsweJZMQaAi8MEALw_wcB

• Por fisiculturismo
      Já faz um bom tempo que o ilustre desconhecido Félix Bonfim bombou na internet apresentando laudos de whey que demonstravam que os produtos forneciam mais ou muito mais carboidratos do que o prometido nos rótulos, e, às vezes, muito menos proteínas. Isso nos motivou, em setembro de 2013, a sugerir que o INMETRO regulasse o mercado com um selo de qualidade (Selo do INMETRO para Suplementos Alimentares).
      Há pouco tempo, foi a vez da entidade PROTESTE apresentar laudos de whey, mais uma vez apontando divergências entre os rótulos e os produtos entregues por diversas marcas, inclusive marcas tidas como de excelente qualidade no mercado (PROTESTE Avalia Whey Protein e Reprova Muitos Suplementos).
      E agora, finalmente, a ANVISA deu as caras e decretou a proibição de venda de lotes de diversas wheys, cujas análises da própria agência reguladora revelaram que os rótulos estavam sendo falseados, isto é, os valores nutricionais anunciados não eram entregues pelos produtos.
      Segue a lista de lotes de whey proibidos pela ANVISA:
      Super Nitro Whey NO2 – American Line Suplements  3W – Fast Nutrition Whey Protein Optimazer – Cyberform Whey NO2 Pro Baunilha – Pro Corps Whey NO2 Pro – Pro Corps Whey 5W Pro – Pro Corps Ultra Pure Whey Isolate Whey - Nutrilatina Age Superior Extreme Whey Protein - Solaris Extreme Whey Protein – Solaris 100% Ultra Whey – Ultratech Supplements Bio Whey Protein – Performance Whey NO2 Creatine - Peter Food 100% Whey Xtreme – X-Pharma Super Whey 100% Pure – IntegralMedica Super Whey 3W – IntegralMedica Fisio Whey Concentrado NO2 - Fisio Nutry Designer Whey Protein - D.N.A. Muscle Whey Proto NO2 - Neo Nutri Whey Protein 3W – D.N.A. Isolate Whey – Neo Nutri Nossa maior decepção foi com a whey isolada da Nutrilatina AGE, que é considerada uma marca de excelente qualidade. Infelizmente não tivemos acesso aos laudos para saber o motivo exato das proibições, tais como percentual de erro na informação sobre carboidratos e na informação sobre proteínas. Consta informação no sentido de que algumas wheys apresentavam até soja em sua composição, o que não era informado no rótulo.
      Faça sua parte, compartilhe essas informações para prevenir a compra de produtos da baixa qualidade e para forçar a indústria a oferecer produtos honestos.
      Fonte: Anvisa proíbe a venda de 20 tipos de Whey Protein, Correio Braziliense.
Esta popup será fechada em 10 segundos...