Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses aparelhos de abdominal funcionam?


zgrp

Post Destacado

Boa noite,

Eu ja vi varias propragandas desses aparelhos abdominais que funcionam com bateria ou energia, parece que o funcionamento é a base de choques.

Tem esse que faz propaganda direto na TV com o Oscar do Basket, e tmb encontrei esse no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM

Alguem ja usou algum desses lances? O que achou? Bom ? Ajuda um pouco? Ou um lixo? hehehe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tudo que ja li sobre esses estimuladores elétricos é decepcionante. Algum órgão devia banir esse tipo de "muamba". No máximo servir de auxílio em alguma reabilitação muscular.

O mais impressionante é encontrar profissionais históricos do esporte como Oscar e Giovane que passam uma "imagem" de cidadãos exemplares, prestarem um serviço ridículo desses fazendo merchã de um lixo como esse tipo de aparelho. Além da atuação ser patética, não consigo compreender a falta de seriedade por parte deles e o interesse somente no dinheiro e não no bem estar social.

Atletas do nível deles deviam se recusar a prestar uma papel no mínimo fraudulento desses. O povo que sempre apoiou e torceu por eles, recebem em troca, uma propaganda totalmente enganosa, mostrando que não estão nem aí para nós e sim com o bolso deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte, pessoas que nao tenha estimulos nenhum,ou seja, nao pratica nada, ele ate ajuda sim a tonificar,porem nem se compara com alguns abdominais normais que todos conhecem, com certeza esse aparelho vem acompanhado de algum regime que vc tera que fazer,ops, esta ai o milagre do aparelho, na dieta, entao compre o aparelho ,mas jogue fora ele e fique com a dieta que sera bem melhor valeu fuiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza esse aparelho vem acompanhado de algum regime que vc tera que fazer,ops, esta ai o milagre do aparelho, na dieta, entao compre o aparelho ,mas jogue fora ele e fique com a dieta que sera bem melhor valeu fuiiiiiiiiiiii

Exatamente. O "milagre" de todos esses aparelhos - e shakes pra emagrecer em geral - são as dietas que acompanham os produtos. Daí o cara segue a receita e acha que o produto que teve efeito. Muito esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele AB King Pro parece ser um aparelho confortável p/ o usuário, não permitindo má postura, tem diferentes níveis, mas não faz os milagres que monstram na TV, e tbm vem com uma dieta embutida, entre as opções do mercado considero esse o melhor, mas tbm o mais caro.

Tudo q esses aparelhos oferecem o cara pode fazer apenas com um conchonete, dedicação e a mesma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...