Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq fisiculturistas não comem feijão


root

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Haha, verdade, um culturista me falou que a casca do feijão tem gordura. Não faço a mínima idéia se é verdade ou não, mas como minha fonte de carbo é macarrão - raramente como arroz - isso não faz diferença pra mim.

Minha nutricionista recomenda feijão com o arroz. Dizem também que o arroz complementa o feijão e vice e versa, pelas cadeia de aminoácidos distintas de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nutricionista falou a mesma coisa.

Coma arroz e feijão.

O que você deve evitar é o feijão preparado com carnes e gorduras, procure comer feijão magro ( sem essas carnes cozidas junto ).

E na boa, se eu for ficar preoculpado com a gordura que tem na casca do feijão vou acabar esquecendo de viver !

Se preoculpe na sua saude, na sua série na sua felicidade....se preuculpe com sua familha.....

E deixe que os loucos se preoculpem com a gordura da casca do feijão.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nutricionista disse q essa estória do feijão é furada! Se eu num comer feijão, parece q nem almocei ou jantei, o feijão me sustenta, ele é rico em ferro! Muitos culturista substitui o feijão pelo jiló, pois o jiló tbm é rico em ferro! Teve um velho q foi no Jô Soares falar sobre musculação, e o velho é muito tora, ele começou a malhar depois dos 60 anos, era barrigudo, cheio de pelancas! Agora o velho ta bruto!

Ele n comia feijão, pq segundo ele a casca do feijão é muito dura, o q dificulta a digestão e acaba dando a famosa barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, desde o dia q postei essa msg eu tentei cortar o feijão.. caraca, nunca mais faço isso.. fiquei branco pra kraio, meio desanimado e talz.. :lol:

Achei que era por falta de ferro.. ai aumentei a quantidade de carne pra ver se melhorava.. mas nao rolou..

Ontem a noite voltei a comer feijao e hj estou bem melhor..

É isso.. pelo menos pra mim essa historia de cortar feijao, tá descartada! ehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode ficar sem feijão !!!!!!!!!

Realmente o feijão é de difícil digestão, por isso coma-o somente no almoço e não coma no jantar.

Substitua por saladas em geral com azeite de oliva de preferência virgem, OK ?????

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...