Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po eu to tomando o monster stack pack + 3 whey protein(probiótica) + uma excelente alimentação,além dum bom descanso...mais por incrivel q pareça eu ganhei algumas espinhas(q ja era eserado) e mais nada!...vo toma o ultimo pack hjh...mais nao creio q ira dar o resultado...pq sera q nao deu certo?!? sera q a minha genética é tão podre assim?

flw ae vlw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po eu tenhu 1,70 e 65 kg...serie A :peito e triceps,serie B:costas e biceps,serie C:ombro e perna...logo quando eu acabo de malha eu do uma corrida na estera...eskeci de dizer...ganhei 2kg....ou seja tinha 63...mais sera q nao é poko para o preço q eu paguei?...treino a 9 meses...

Postado

kra. .. des de quando ganhar 2 kg em 24 dias eh poko? e vc esta tomando direito? tem que tomar todos os dias ateh os dias que você não malha pois como são hormonios eles vao num nivel se vc nao toma um dia ele baixa, e normalmente o monster eh pra quem está com disposição de gastar bastante dinhero, pq normalmente funciona só com o uso do segundo ciclo ! pare uma semana depois de acabar o primeiro ciclo e use o segundo, ai eu qro ve vc falar q nao funciona... e funcionou com vc. .. pra vc pode ser pouco mais mta gente estaria feliz em ganhar 2 kg em 24 dias.. abraço

Postado

cara a parada nao faz milagres

continue se suplementando e comendo bem q ate o final do ano vc estara bombadinho. E esse animal stack pack e bom mas nao tome mto nao pois contem mto hormonio...

Postado
po eu tenhu 1,70 e 65 kg...serie A :peito e triceps,serie B:costas e biceps,serie C:ombro e perna...logo quando eu acabo de malha eu do uma corrida na estera...eskeci de dizer...ganhei 2kg....ou seja tinha 63...mais sera q nao é poko para o preço q eu paguei?...treino a 9 meses...

vc quer ganhar massa magra e corre todo dia na esteira depois do treino ?? ai complica né ?!!

se vc visa ganho de massa magra não pode fazer isso dessa forma.. pois sua corridinha todo dia no pos treino tá é sabotando seus ganhos..

acho q vc ainda tem q comemorar , pois ganhou 2 kilos...

Postado

Talvez pela sua corrida na esteira os 2kilos de ganho sejam bons pois você pode ter perdido algum peso keimando gorduras entao pode ter ganho mais de 2 kilos + você nao sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...