Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

que treino devo fazer, séries 4x8 3x10 ?


Cannigia90

Post Destacado

gostaria de saber que series de treino devo fazer agora.

estou pergunta pra voces porque la na academia, só tem um estagiario, não sabe de nada, parece um robô fala a mesma coisa pra todos

estou na academia a 6 meses. sempre fiz 3x10 em todos exercicios.

eu tenho metabolismo acelerado, um pouco de dificuldade pra criar massa.

sera que é bom eu mudar o treino, pegar mais pesado, porque nesse tempo eu ganhei mais resistencia do que força.

voces temrem uma noção eu sou frango. no supino to pegando 12 de cada lado, no puxador costas to pegando 35 ou 40.

que série seria melhor pra mim ? 4x8, 3x10, 3x12,10,8 ?

to querendo uma série pra gahar força e aumentar um pouco a massa muscular

me ajudem ae, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

COMO ASSIM,VC SEMPRE FEZ 3X10 E SO PEGOU FORCA, ALGO ESTA ERRADO, MAS EM RELACAO A MUDAR SEU TREINO, VC ESTA CORREETO,E MUITO BOM VC MUDAR NAO SO AS SERIES COMO A SEQUENCIA E OS EXERCICIOS,VC SENTIRA SEUS MUSCULOS SENDO TREINADO EM OUTRAAS POSICOES, VEJA ESSE TOPICO DO DUAL FACTOR,E MUITO BOM O TREINO, ACHO QUE COM SEIS MESES VC JA DEVE TER APRENDIDO A TREINAR,VALEU FUIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não é uma boa idéia mudar já pro DFHT ainda não, vamos de vagar. Antes, faça um treino mais voltado pra força, tipo 4x6, pegando pesado nos exercícios básicos.

po tudo bem vc esta certo,maas vem ca, seis meses de treino, se o cara nao tiver pegado forca fala serio ne,o cara deve estar brincando ue na academia,eu com tres meses de treino ja participei de um campeonato de supino po,acho o que esta faltando e forca de vontade ai pra superar os pesos, acho que ter mais tempo de academia nao ira dar em nada se ele nao botar na cabeca que ele tem que treinar no final da llinha do posssivel, acho issso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother faz u seguinte, bota mais peso pra ver uq qui acontece, muda a serie os exercicios, isso eh vc que vai descobrir com o tempo, pois cada corpo tem um modo de responder melhor de acordo com o estimulo que vc dê a ele sacou???nao adianta eu dizer que vc vai se dar bem com 4x10 so pq o meu se da bem pq meu corpo pode nao ser igual ao seu sacou????

eh isso nao desiste que vc chega lá...

flw fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu estou falando nesse tempo que estou na academia.

deveia mudar minha series ?? porque eu faço 3x10.

deveria mudar ?? me falem pra qual deveria mudar.

para pegar mais pesado

cara eo que eu te falei, vc precisara rever o seu treino, como foi o seu treino esse tempo todo fazendo 3x10, vc aumentava os pesos pelo menos uma vez por semana?ou sempre ficou isolado e um peso, vc nao precisa mudar seu treino inteiro, se quiser tudo bem, apenas troque alguns exercicios que serao trabalahados o mesmo musculo mas em posicoes diferents,e sempre tera que ir botando peso,nao adianta brincar de levantar a barra nao, tera que se superar a cada treino, senao nao ira existir treino que de certo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...